Muitas coisas mudaram desde que o "BBB21" estreou. O famoso Grupão, liderado por Nego Di, Karol Conká, Projota e Lumena já foi todo eliminado; Lucas, que causou a primeira divisão da casa, deixou o programa faz tempo; Sarah deixou de ser a favorita e o G3 acabou. Pois é, muita coisa rolou nesses mais de 50 dias de reality show. No entanto, parece que um novo grupo está surgindo. Com Juliette, Camilla de Lucas, João e Pocah, tudo indica que um G4 possa estar nascendo. Será?
A relação entre Gilberto, Sarah e Juliette já vinha se tornando algo frágil desde a última semana de Lumena dentro do "BBB21". Depois disso, as opiniões de jogo entre a advogada e a dupla de amigos se distanciaram cada vez mais. A falsa eliminação de Carla Diaz serviu para mostrar que eles não se davam tão bem assim e a volta da atriz só comprovou isso. A namorada de Arthur contou para a maquiadora que viu, principalmente, Gil falando muito mal dela. Depois disso os dois conversaram e decidiram que não havia mais aliança entre eles.
O problema é que Juliette já estava sendo deixada de lado por Viih Tube, que possui uma afinidade muito maior com Thaís. O lado bom disso tudo é que Ju havia se aproximado bastante de Carla depois da sua volta e isso fez com que paraibana se aproximasse também de Camilla, João e Pocah, de quem ela já gostava bastante. A saída da nossa eterna "Chiquititas" deixou muita gente confusa, mas os quatro estão decididos a continuar com o mesmo pensamento de jogo.
No meio disso tudo existe o Gilberto, uma pessoa que os quatro adoram, mas que acreditam está se envolvendo com o lado errado da casa. Ou seja, Sarah, Caio, Rodolffo e Fiuk. Durante a madrugada desta quinta-feira (25), Camilla falou muito com o economista para ele não se perder no jogo e também conversou com Juliette sobre a relação que eles possuem. E aí, será que elas vão conseguir trazer Gil para esse novo grupo?
Bom, ainda não dá pra saber quais são os próximos passos de Gilberto dentro do "BBB21", mas tudo indica que Juliette, Camilla, João e Pocah vão se unir cada vez mais e, finalmente, formar um G4. Será que vem aí?