A próxima Prova do Anjo se tornou uma das mais cobiçadas do "BBB22". Depois que Arthur Aguiar assumiu a Liderança, alguns brothers começaram a fazer promessas de movimentação no jogo. A Laís, por exemplo, quer colocar o próprio Líder no Monstro, enquanto Gustavo avisou que, se ganhar, vai ter uma atitude icônica. Veja o que os participantes estão planejando!
A Laís sabe que ela é a primeira opção de voto de Arthur Aguiar e, por isso, não vai medir esforços de se vingar do ator, caso esteja com o poder de distribuir os monstros em suas mãos. Antes de mais nada, vale lembrar aqui que isso é total permitido pelo programa e o integrante do Camarote vai trocar a vida mansa do VIP pela Xepa. Além disso, caso pegue uma dinâmica de resistência, não vai usufruir tanto assim das suas acomodações.
"Se tu ganhasse o negócio, você ia colocar eles no monstro?", perguntou Natália, que protagonizou o maior barraco da edição com Lina. "Sim. Tiraria menos o Arthur e o DG. Tiraria todos os outros", respondeu Eliezer. Depois, Laís diz que não teme puxar Arthur: "Já vou para o paredão. Vai ser mais chique ainda se eu fizer isso e o anjo for autoimune".
Já o affair da Laís, Gustavo, deu a entender de que, caso vença a prova, vai dar a imunidade para a médica e ser o mais "icônico" de todos.
"Se eu pegar o Anjo, vai ser o Anjo mais icônico da edição", garantiu, ouvindo de Laís: "E eu? Vou para o Paredão assim, ó [faz um gesto de alívio]". "Não, mas você não vai, né?", respondeu o brother. Caso ela vença, o único desejo do emparedado é que ela não imunize Eliezer, com quem tem rixa declarada além de Arthur Aguiar.
Scooby sabe que DG está na mira do quarto Lollipop e pode ser novamente indicado ao Paredão. Por conta disso, ele contou aos meninos do Grunge que vai dar o Anjo ao seu aliado caso vença a prova.
"E você vai imunizar quem?", perguntou Arthur Aguiar. "Então, a gente tinha conversado aqui e o DG é o que mais está no alvo da galera", contou Pedro Scooby. "Boa, mas aí o alvo é tu [Paulo André]", alertou o ator. "Não tem o que fazer", lamentou o atleta.
O surfista de ondas gigantes explicou seu ponto de vista no game: "Por exemplo, a Laís não vota no PA. Acho que nem para nada. Então, o que eu acho é que a Laís não vota no PA e no DG todo mundo vota. Aí, a gente por vantagem consegue indicar outra pessoa porque a Jessi vota no Eli".