Sarah Aline foi eleita pelo público como a "craque" no Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (06). Emparedada da semana após ser indicada pelo Líder, a sister apontou incoerência de Fred Desimpedidos, peitou o influenciador ao ponto de Tadeu precisar intervir e ainda emocionou ao falar da vivência da mulher negra no "BBB23". Veja 5 momentos que ela foi GRANDONA durante a dinâmica!
Sarah Aline criticou a indicação do Líder e apontou incoerência no discurso de Fred, que foi reclamar sobre o voto dela em Larissa:
"Quando você fala ali que você está vendo maldade e desespero, sim, eu estou desesperada. Eu não quero sair daqui. É muito difícil você ouvir 'estou protegendo a sua aliada, espero que você fique bem nessa situação', sendo que eu estava indo para o Paredão. E outra coisa, não falem que vocês estão me protegendo sendo que não sou eu", diz para os brothers da sala.
Sarah não errou quando disse que afetos ditam prioridades. Todo mundo sabe que, desde o início do "BBB23", o intuito de Fred era apenas salvar seus aliados e ninguém entendeu a vontade repentina do influenciador de por Marvvila na lista de seus protegidos, ao ponto de colocar a psicóloga no Paredão e esperando que ela entendesse.
Pelo público é quase unanimidade: Sarah é, de fato, uma pessoa empática e bondosa. Ao reunir todos na sala, a sister fez um desabafo cheio de dor, com voz tremula e falando de traumas profundos ao rebater os ataques de Fred contra ela. "Eu sou doce, mas também sou reativa por que também so uma pessoa grande. Mas não é porque eu sou doce que eu não sou frágil e o desespero não bate", desabafou.
Durante toda a confusão, Sarah disse que a voz e os sentimentos da mulher negra sempre são silenciados e menosprezados, fazendo Aline chorar. "Pessoas sentem e eu enquanto mulher preta sinto para c4r4lh*. Os meus sentimentos sempre serão o meu norte, mas eles também me apagam porque eu nasci para priorizar pessoas, infelizmente!", disparou. Logo depois, as duas se emocionaram e ficaram abraçadas no quarto.