Gabriel Fop se envolveu em nova polêmica no "BBB23", na tarde desta segunda-feira (30). Durante uma conversa na academia, o rapaz, que enfrenta o Paredão contra Domitila e Cézar Black, fez comentário sobre o cabelo de Bruno Gaga, que foi mal interpretado por várias pessoas aqui fora.
O ex-Casa de Vidro, que chamou atenção por ter comportamento tóxico com Bruna Griphao, disse que o cabelo do colega de confinamento estava duro e ainda comparou os fios com a grama sintética do reality. A própria Larissa não curtiu o comentário e se mostrou chateada, no quarto Deserto. Confira a fala de Gabriel e a repercussão na casa!
Enquanto alguns brothers e sisters curtiam o ar da academia, Gabriel Fop chama Larissa para "conferir" os fios do Bruno. "Passa a mão no cabelo do Bruno... Duro", diz o rapaz. O outro brother, que é amigo de Gabriel, apenas comenta: "É o gel, menino". Não satisfeito, o ganhador da Casa de Vidro diz: "Parece o carpete da grama lá de fora" e, depois, cai na risada.
O ex de Bruna ainda pediu para fazer um vídeo da cabeça de Gaga, para o Feed BBB, porém, o jovem não permitiu - ainda que estivesse rindo com o amigo. Vale lembrar que comentários do tipo, especialmente sobre participantes pretos, é problemático e pode afetar seriamente quem ouve.
Durante um dos Jogos da Discórdia, Gabriel já tinha cometido deslize ao se referir ao dread de Fred Nicácio como "tranças". Porém, o médico, que rendeu vários memes fora do reality, foi logo corrigir o rapaz.
Veja o momento em que Gabriel fala sobre o cabelo de Bruno:
Já no Quarto Deserto, Larissa comenta com Amanda, uma das médicas do "BBB23", o que ouviu: "O Gabriel falou um negócio para o Gaga que eu fiquei... Sério. Ele disse 'seu cabelo é duro que nem os carpetes de fora'. Ele pareceu sem graça, sabe? Mas eu nem falei nada, peguei e sai.".
Logo em seguida, a loira, shippada com Cara de Sapato, diz: "Ah, não. Isso é pesado".
A situação, infelizmente, não é novidade no reality. No "BBB21", Rodolffo causou polêmica ao falar sobre o black power de João e, mesmo após ser repreendido por Tiago Leifert ao vivo, não reconheceu o racismo de suas ações. Será que Gabriel também não vai entender o problema de sua atitude?