O "Big Brother Brasil 2023" só estreia em janeiro do próximo ano, mas a ansiedade para descobrir quais famosos farão parte do elenco que compõe o grupo Camarote, formado por celebridades, está a mil. Os escolhidos para participar do reality show da TV Globo só devem ser revelados no mês de estreia do programa. Só que, antes disso, vários nomes cotados para o "BBB23" costumam ser anunciados por veículos que têm fontes próximas à produção.
Esse ano não foi diferente e sabemos de alguns famosos que podem participar do reality, incluindo a cantora Pepita, a modelo Yamsin Brunet, o ator e influenciador digital Yuri Marçal e várias atrizes globais.
O colunista André Romano, do Observatório da TV, anunciou nesta segunda-feira (12) a lista completa dos possíveis nomes cotados para a 23ª edição do "Big Brother Brasil". Além das celebridades já citadas, pode ser que as atrizes Ana Hikari, Vitória Strada e Danielle Winits, os atores Leandro Lima, de "Pantanal", Pablo Moraes e Rômulo Arantes Neto, a bailarina Ingrid Silva, as cantoras Wanessa Camargo e Paula Fernandes, os empresários Rezende e Nathalia Arcuri, o ginasta e campeão olímpico Arthur Zanetti e o comediante Thiago Ventura possam estar no novo ano do programa.
O portal ainda afirmou que a Globo elevou o cachê dos participantes do "BBB23". Agora, aqueles que integrarem o elenco do programa receberão uma quantia de R$ 33 mil. Antes disso, quem topava entrar na casa mais vigiada do Brasil recebia R$20 mil para participar do reality show global.
Além dessa bolada de dinheiro, os brothers e sisters que entrarem na próxima edição do "Big Brother Brasil" também receberão um bônus de um salário mínimo equivalente a cada ação publicitária realizada ao longo da temporada.
Vale lembrar que, como informado anteriormente, o novo ano do programa contará com menos participantes do que sua edição anterior. O "BBB23" deverá ter 20 brothers e sisters no elenco, sendo 10 integrantes do grupo Pipoca e 10 do Camarote. A edição anterior do reality teve 22 participantes, sendo 20 anunciados de primeira enquanto outros dois entraram a partir da Casa de Vidro, após o início do programa. Isso indica que, provavelmente, não teremos novos participantes entrando na casa depois da estreia. Será?
O "Big Brother Brasil 2023" está previsto para estrear no dia 16 de janeiro e seguirá sendo apresentado por Tadeu Schmidt.