"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
Publicado em 10 de agosto de 2022 às 14:55
Por João Maturana
Muita coisa mudou nos planos da Warner Bros. para os títulos da DC Comics após a fusão com a Discovery e a chegada de um novo CEO no estúdio. Isso levou ao cancelamento de filmes como "Batgirl" e "Super Gêmeos", o que deixou es fãs apreensivos com o futuro de outros longas, como "Besouro Azul". Recentemente, um portal revelou o destino do título estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine.
"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
"Besouro Azul": saiba o destino do filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine
"Besouro Azul": Warner Bros. Discovery revela destino do filme
"Besouro Azul": portal confirma que filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine segue de pé e está previsto para agosto de 2023
Após o cancelamento de "Batgirl" e outros filmes da DC Comics, fãs temiam destino do longa "Besouro Azul"
David Zaslav assumiu como novo CEO da Warner Bros. Discovery após fusão das empresas e anunciou plano de dez anos para a DC Comics
Veja + após o anúncio

"Besouro Azul" ainda está vindo aí? Es fãs da DC Comics estão preocupados com o destino do filme estrelado por Xolo Maridueña e que conta com a brasileira Bruna Marquezine como o par romântico do herói, no papel de Jenny. Depois que o longa "Batgirl" foi cancelado mesmo após já ter tido suas filmagens finalizadas, nenhum título da Warner Bros. Discovery estava a salvo. Agora, parece que finalmente temos uma decisão sobre o futuro de "Besouro Azul".

O The Hollywood Reporter revelou na última terça-feira (09) que fontes confiáveis asseguraram que o primeiro filme da DC Comics estrelado por um super-herói latino segue de pé e está previsto para estrear em agosto de 2023. Além de "Besouro Azul", o portal também confirma que James Gunn, diretor de "O Esquadrão Suicida", está desenvolvendo vários projetos para o estúdio, o que inclui a segunda temporada de "Pacificador", que segue nos planos da empresa.

Depois que a Warner Bros. se fundiu ao Discovery e David Zaslav assumiu como novo CEO da empresa, os planos para os próximos títulos da DC Comics mudaram drasticamente. Isso implicou em grandes cancelamentos para poupar custos e maximizar a produção. Ele ainda adiantou que estava convocando um time para desenvolver um plano de dez anos para a DC, mas não revelou informações sobre o que estaria incluindo nesse planejamento.

Palavras-chave
Filmes e Séries Filme Cinema Quadrinhos Super-herói