Regé-Jean Page não deve mesmo retornar à "Bridgerton". O intérprete do Duque de Hastings deu um passe livre para a Netflix seguir em frente com um outro ator para o substituir e dar vida a Simon Basset. O astro havia dado esperanças de que poderia voltar a interpretar o marido de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) recentemente, mas isso não deve acontecer tão cedo. Quem você acha que poderia entrar no lugar de Regé-Jean?
Regé-Jean Page libera Netflix para encontrar novo ator do Duque
Em entrevista para a Variety realizada na premiere de "The Gray Man", que aconteceu na última quarta-feira (13), Regé-Jean Page admitiu: "Eles estão livres para fazerem o que quiserem". "Shonda (Rhimes) e eu tivemos uma conversa maravilhosa no final da 1ª temporada. Nós ficamos muito felizes com a forma como fechamos", explicou o astro.
"Nós fomos tão bem naquele arco de redenção que as pessoas esquecem que Simon foi meio horrível. Ele foi o maior exemplo de quem está pouco se lixando para a Regência. Então, por termos fechado um ciclo tão bem, por conta de como fechamos, você termina com esse ótimo sentimento. Realmente tem que ser corajoso para encerrar histórias como essa", disse.
Enquete: quem pode substituir Regé-Jean Page?
Com isso em vista e com a grande possibilidade da Netflix querer trazer de volta o personagem que foi tão relevante para a primeira temporada de "Bridgerton", pode ser que o estúdio realmente escale um novo ator para interpretar o Duque de Hastings. Se for esse o caso, quem você quer que substitua o nosso Regé e dê vida a Simon Basset? Vote!
Relembre: Regé-Jean Page negocia retorno e depois nega
Em junho deste ano, uma fonte anônima disse ao The Sun que o astro e os chefes da série tiveram uma conversa para negociar o retorno de Regé-Jean Page à "Bridgerton". Na época, o informante relatou que nada havia sido confirmado, mas era para ficarmos atentes.
Apenas poucos dias depois disso, o ator compartilhou uma foto no seu Instagram ao lado de Jonathan Bailey, o intérprete de Anthony Bridgerton na trama. Na legenda, ele escreveu: "Os meninos voltaram". Só que um tempo depois, Regé-Jean atualizou a publicação e incluiu mais texto: "Não, eu não vou voltar para a série, a propósito. Os jornais inventaram isso. Mas tivemos o melhor e mais estiloso encontro dos últimos tempos, aproveitando o excelente café italiano e a luz do Sol".