Regé-Jean Page não deve mesmo retornar à "Bridgerton". O intérprete do Duque de Hastings deu um passe livre para a Netflix seguir em frente com um outro ator para o substituir e dar vida a Simon Basset. O astro havia dado esperanças de que poderia voltar a interpretar o marido de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) recentemente, mas isso não deve acontecer tão cedo. Quem você acha que poderia entrar no lugar de Regé-Jean?
Em entrevista para a Variety realizada na premiere de "The Gray Man", que aconteceu na última quarta-feira (13), Regé-Jean Page admitiu: "Eles estão livres para fazerem o que quiserem". "Shonda (Rhimes) e eu tivemos uma conversa maravilhosa no final da 1ª temporada. Nós ficamos muito felizes com a forma como fechamos", explicou o astro.
"Nós fomos tão bem naquele arco de redenção que as pessoas esquecem que Simon foi meio horrível. Ele foi o maior exemplo de quem está pouco se lixando para a Regência. Então, por termos fechado um ciclo tão bem, por conta de como fechamos, você termina com esse ótimo sentimento. Realmente tem que ser corajoso para encerrar histórias como essa", disse.
Com isso em vista e com a grande possibilidade da Netflix querer trazer de volta o personagem que foi tão relevante para a primeira temporada de "Bridgerton", pode ser que o estúdio realmente escale um novo ator para interpretar o Duque de Hastings. Se for esse o caso, quem você quer que substitua o nosso Regé e dê vida a Simon Basset? Vote!
Em junho deste ano, uma fonte anônima disse ao The Sun que o astro e os chefes da série tiveram uma conversa para negociar o retorno de Regé-Jean Page à "Bridgerton". Na época, o informante relatou que nada havia sido confirmado, mas era para ficarmos atentes.
Apenas poucos dias depois disso, o ator compartilhou uma foto no seu Instagram ao lado de Jonathan Bailey, o intérprete de Anthony Bridgerton na trama. Na legenda, ele escreveu: "Os meninos voltaram". Só que um tempo depois, Regé-Jean atualizou a publicação e incluiu mais texto: "Não, eu não vou voltar para a série, a propósito. Os jornais inventaram isso. Mas tivemos o melhor e mais estiloso encontro dos últimos tempos, aproveitando o excelente café italiano e a luz do Sol".