Se você devorou a primeira temporada de "Bridgerton", na Netflix, e está cheio de expectativas para o segundo ano da série, provavelmente ficou triste quando descobriu que Regé-Jean Page, que dá vida ao elegante Simon Basset, deixou o elenco da produção. A notícia pegou muita gente de surpresa porque, além do personagem estar presente nos outros livros da saga de Julia Quinn, não explicaram muito bem o que rolou. Mas, através de um comunicado à Variety, o ator contou o que de fato aconteceu.
"Estou entusiasmado para que 'Bridgerton' continue a todo vapor e conquiste o mundo. Mas, também há valor em completar esses arcos e deixar as coisas", diz a mensagem divulgada pelo site. Além disso, Page confirmou que o seu contrato era apenas para uma temporada. Inclusive, o Deadline também já havia divulgado que o plano da Netflix sempre foi manter o Duque apenas no primeiro ano da produção. Contudo, parece que ninguém esperava que o personagem - e o ator - fizesse tanto sucesso, né?
Apesar de ainda não termos superado a saída de Regé-Jean Page, a Netflix já divulgou que são os quatro novos atores que estarão na segunda temporada de "Bridgerton". Como a nova trama terá um foco em Kate (Simone Ashley), nós também conheceremos parte da sua família. Charithra Chandran será Edwina Sharma, a irmã mais nova de Kate. Shelley Conn viverá Mary Sharma, a mãe das personagens. Além delas, também teremos Calam Lynch, que interpretará Theo Sharpe. Rupert Young também foi confirmado no elenco. O ator será Jack, um personagem misterioso que não existe nos livros.