Tudo pela fama? Thamara Térez está sendo acusada por seu ex-noivo de ter se inscrito na 2ª temporada do "Casamento às Cegas Brasil" antes mesmo de ter terminado o relacionamento com ele. Nas redes sociais, Breno Sedano, com quem ela viveu cerca de oito anos, expôs caso de infidelidade e ainda entregou o desfecho dela com Alisson Hentges no programa. Veja tudo o que rolou com o Purebreak!
Assim que os episódios foram lançados, Breno apareceu na internet contando que Thamara encontrou mensagens comprometedoras em seu celular, afirmou que viajaria a trabalho e nunca mais voltou. "A história verdadeira não foi a contada, mas a fama é o que importa", disparou ele, acrescentando: "Em janeiro de 2022, ela terminou comigo por ter visto uma mensagem de novembro de 2021".
O rapaz argumenta que mesmo após fim do namoro, os dois continuaram morando juntos e fizeram uma viagem em fevereiro. Ele também levou a ex para o aeroporto, sem saber: "Ela falou que apareceu um trabalho de advocacia em São Paulo".
Breno Sedano começou o desabafo na internet dizendo que Thamara se inscreveu por reality show antes mesmo de ler mensagens de outra mulher no celular dele no fim de 2021. "Essa inscrição acontece no meio do ano. Já estava inscrita, só esperou concretizar para sair de casa. Ela podia seguir a vida dela, era só falar a verdade, porque isso foi muito feio", lamentou.
Sedano também entregou que trocava mensagens diariamente enquanto Thamara já estava na fase que morava com Alisson durante o experimento do programa. Depois, ele disse que sofreu sozinho, por que não podia expor e prejudicar Thamara. "Se não passasse para a fase final, voltaria para casa como se nada tivesse acontecido", disparou, dando spoiler da reta final: "Ela casou".