O relacionamento de Flávia e Robert Richard acabou por conta de uma traição por parte do personal trainer. Na reunião com os participantes da 2ª temporada do "Casamento às Cegas Brasil", o personal trainer afirmou estar arrependido pelo vacilo, chorou bastante e ainda disse que iria fazer de tudo para reconquistar sua ex-noiva. Agora, ele declarou em entrevista a um podcast que havia sido "traído" por um amigo que formou dentro do confinamento. Segundo ele, Will estava tentando ficar com Flávia após o término deles.
Will não ficou calado e negou qualquer tentativa de aproximação romântica com Flávia. Irritado com as acusações, ele aproveitou o desabafo em seu Instagram para expor Robert Richard, que segundo ele já estava na intenção de ser infiel à mulher AINDA nas gravações do programa da Netflix.
"Que dó dele. Já estão sabendo que ele se sentiu apunhalado pelas costas, né? Que dá! Caramba, rapaz. Falou no podcast e esqueceu de dizer que você ia trair a 'mina' aqui fora, pô. Ou vai me dizer que não lembra desse fato? Quando a gente estava se arrumando pra 'encostar' na despedida de solteiro, você falou 'só sei que vou ficar famoso e vou querer pegar um monte de mulher lá fora' e eu falei 'calma, as paredes têm ouvidos'... E não é que traiu mesmo?", ironizou Will, citando o fato dele ter trocado mensagens com outras mulheres em app de namoro e marcado encontros.
Will não quis se prolongar muito, mas afirmou saber de muito "podre" por de trás do "Casamento às Cegas Brasil". "Se for para falar tudo o que aconteceu, eu vou ter que pagar uma multa de R$ 100 mil, mas como eu não tenho nenhum tipo de acordo com o Robert, então.. Sinto muito pra você, Cara", acrescentou, debochando. "Eu não estou apresentando todas essas ideias, todos esses rolês porque sou santo... Eu não sou. Lugar de santo é no céu. A diferença é que a gente tem que trabalhar com a verdade", disse.
Por fim, Will pediu para que o público não cancele Robert Richard por experiência sofrida após fim do programa. "Eu sou cancelado até hoje... É cada olhar que recebo. Se vocês forem falar com o cara, troquem uma ideia com ele de crítica construtiva. Apresentem um a terapia pro mano, é óbvio que ele é inseguro. Isso é nítido", completou.
Nessa história, você está do lado de quem?