"Casamento às Cegas Brasil 3 " deu o que falar, mas os bastidores têm conseguido causar ainda mais polêmica do que o próprio reality. Já correm boatos de que Valmir entrou no programa namorando e, por isso, seu casamento com Karen durou poucos dias. Além disso, rumores apontam que Maria já conhecia outro participante antes do reality e já tinha até stalkeado Menandro nas redes sociais. Agora, surgiu mais uma polêmica: um participante recebeu vários privilégios da produção e chegou até mesmo a usar um celular dentro das cabines! Os outros CACs não gostaram nada de descobrir isso e estão querendo distância dele no episódio do reencontro. Vem entender tudo!
É claro que Valmir, participante mais polêmico dessa edição de "Casamento às Cegas Brasil 3", estaria presente na mais nova confusão envolvendo o programa. De acordo com o iG Gente, Valmir recebeu alguns benefícios especiais da produção do reality. Uma fonte contou para a coluna que ele entrou com um celular nas cabines, enquanto todos os outros participantes estavam confinados. Outro privilégio que Valmir recebeu foi o de dar entrevistas antes do permitido no contrato. Todos os participantes são proibidos de dar declarações sobre o programa e conceder entrevistas antes do episódio do reencontro ir ao ar. Porém, Valmir fez isso e não recebeu nenhuma punição da produção.
O clima nos bastidores de "Casamento às Cegas Brasil 3" não está dos melhores. De acordo com o iG Gente, os outros participantes do programa ficaram sabendo das regalias de Valmir e não gostaram nada disso. A coluna afirmou que alguns deles chegaram a cobrar um posicionamento da Netflix e da Endemol Shine (produtora responsável pela execução do reality). A situação só piora: alguns participantes estão com tanto ranço de Valmir que pediram para ficar longe dele durante o episódio do reencontro, que será exibido ao vivo no dia 2 de julho.