"Cobra Kai" retorna com sua 5ª temporada em 9 de setembro deste ano. Os novos episódios da série da Netflix mostrarão os desdobramentos dos acontecimentos da 4ª parte da história, que terminou com um final bem chocante. Es fãs do seriado já estão teorizando o que pode acontecer com os protagonistas nos próximos capítulos da história e muites acreditam que Tory (Peyton List) poderá precisar de ajuda.
Tory tem poucas pessoas com quem pode contar em "Cobra Kai". A jovem enfrentou algumas dificuldades ao longo da série, como quando quase perdeu a própria casa, mas isso não foi o suficiente para fazê-la parar de lutar. Mesmo assim, pode ser que o par romântico de Robby (Tanner Buchanan) enfrente uma barra ainda mais pesada na 5ª temporada do seriado.
Isso porque, ao que tudo indica, Tory estará sozinha nos novos episódios. Kreese (Martin Kove), que tinha desenvolvido uma relação paternal com a menina, foi preso após ser traído por Terry Silver (Thomas Ian Griffith). Então, pelo menos durante boa parte do 5º ano de "Cobra Kai", não veremos o sensei.
Para piorar sua situação, Robby vai viajar para o México com Johnny (William Zabka),com o intuito de encontrar Miguel (Xolo Maridueña), que viajou para o país em busca do seu pai biológico.
Um usuário do Reddit comentou a situação: "Agora que o Kreese se foi e Robby vai para o México, Tory vai ficar sozinha. Ela só tem aquele senhorio, sua tia e Terry. Ou seja, a 5ª temporada será dura para ela. Não me surpreenderia se ela procurasse a ajuda de Amanda LaRusso (Courtney Henggeler)". Cercada de inimigos, Tory terá que escolher entre sucumbir ao desespero e fugir ou então abraçar seus novos colegas.
O final da 4ª temporada também mostrou Tory tendo uma crise de consciência depois de ter uma longa conversa com Amanda, que abriu seus olhos. Pode ser que nos episódios do 5º ano da série ela passe por uma grande transformação, principalmente por não ter nem Kreese, nem Robby ao seu lado.
Como dito, o 5º ano de "Cobra Kai" estreia em setembro. Mesmo que não deva ser o último da série, como foi revelado pelo produtor Josh Heald, os episódios darão continuidade à 4ª fase da trama. De acordo com a sinopse oficial da Netflix: "Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia 'Karatê Kid'".