A segunda temporada de "Cruel Summer" promete apresentar um novo mistério aos fãs da série. O emocionante ano de estreia seguiu Kate Wallis e Jeanette Turner, interpretadas por Olivia Holt e Chiara Aurelia, respectivamente, enquanto as duas jovens lutavam para que suas vozes fossem ouvidas sobre o desaparecimento traumático de Kate.
"Cruel Summer" se tornou um programa de sucesso transmitido na Amazon Prime Video depois de sua estreia em 2021. Veja tudo o que o Purebreak reuniu da segunda temporada!
À medida que a produção começa, um elenco totalmente novo liderará os próximos episódios, já que o programa assume um formato de antologia.
Com isso, novos membros do elenco incluem Sadie Stanley (The Goldbergs) , Griffin Gluck (Locke & Key) , Sean Blakemore (The Quad), Paul Adelstein (True Story), Lisa Yamada ( All American ), KaDee Strickland (Private Practice) e Eloise Payet , em um de seus primeiros papéis. Além disso, Elle Triedman assumiu a posição de showrunner de Tia Napolitano, embora Napolitano permaneça como produtor executivo.
Bom, o que está por vir na segunda temporada foi mantido em segredo de sete chaves, até agora. No entanto, alguns detalhes da trama já foram revelados.
Movendo-se para o Noroeste do Pacífico, a nova história de "Cruel Summer" seguirá três cronogramas diferentes definidos na era Y2K. Um inocente triângulo amoroso se desenrola entre os adolescentes Megan, Isabella e Luke, e uma chama que começa pequena se transforma em um incêndio que muda suas vidas. Stanley, Payet e Gluck darão vida aos três protagonistas. Strickland assume o papel da mãe de Megan, Debbie, enquanto Adelstein interpreta o pai de Luke, Steve. Yamada interpretará Parker, um músico popular, e Blakemore assume o papel do xerife Myer.
Enquanto ainda não sabemos quando é a data de estreia da segunda temporada, vamos recapitular o primeiro ano.
"Cruel Summer 1" seguiu as histórias entrelaçadas da popular Kate Wallis (Olivia Holt) e da tímida Jeanette Turner (Chiara Aurelia) ao longo de três verões. Kate é sequestrada por seu vice-diretor, Martin, por quase um ano e Jeanette essencialmente entra em sua vida. Uma vez que Kate escapa de seu captor, ela acusa Jeanette em rede nacional de ter a oportunidade de libertá-la, mas não agindo sobre isso.
Além disso, a acusação transforma Jeanette em uma das pessoas mais odiadas do país. Então ela decide processar Kate por difamação, iniciando uma batalha legal desagradável entre os dois, baseada em mentiras e meias verdades. Veja o trailer!