Quem acompanha o "De Férias com o Ex Brasil", sabe que o programa da MTV é, basicamente, sobre pegação. E apesar de dos participantes também entrarem com a intenção de pegar geral, muitos casais acabam se formando na programa e permanecem juntos por um bom tempo. Porém, esse não foi o caso do Baby (Caio Cabral) e Mina. Apesar de já terem declarado na temporada o quanto estão apaixonados, o relacionamento não foi pra frente quando as gravações do reality show chegaram ao fim. Em entrevista ao UOL, Caio explicou o que aconteceu.
"A gente foi se conhecendo ali. Ela é bem feminista, ela é de ensinar e falar o que é feminismo, coisas que eu não sabia muito a fundo e ela levou aquilo para a casa. A gente foi curtindo dentro da casa, mas quando a gente saiu teve aquele choque de realidade. Fui para o Camarote Salvador, estava sozinho, pensei um pouco na vida e vi que o que a gente viveu no programa não ia ser o mesmo daqui de fora", revelou Baby, que atualmente está namorando a influenciadora Luciana Rippi.
Inclusive, Caio revelou que a namorada não curte tanto ver o programa da MTV. "No começo, para ela, assistir ao "De Férias com o Ex" estava mais tranquilo, mas depois ficou um pouco chato. Às vezes ela não gosta e nem assiste. Mas nenhuma briga por causa disso", declarou. Bom, pelo visto, Luciana é uma das poucas que não curte ver Mina e Baby juntos, já que o "ex-casal" é um dos favoritos desta temporada do "De Férias com o Ex Brasil".