Pabllo Vittar acaba de lançar um novo single: "Descontrolada". Para a música, a drag queen convidou um dos grandes nomes e ícones do funk carioca que agitou o Palco Sunset do Rock in Rio 2022: MC Carol.
"O Brasil é um país extremamente rico cultural e, musicalmente falando, por que não explorar e aprender cada vez mais com tantas diferenças e especificidades? O trabalho da MC Carol foi um marco para o funk brasileiro e poder estar ao lado de mulheres tão talentosas, e que sabem da sua importância dentro do mercado musical - que ainda é pouco diverso -, é sem dúvida valioso. Nos divertimos demais com este projeto e espero que vocês curtam ouvindo tanto quanto nós. Já estou produzindo meu novo álbum e esta música é o início de muita coisa que está por vir", disse.
Por trabalharem em ritmos diferentes, MC Carol admite que nunca imaginou a possibilidade de uma parceria musical entre as duas divas. "Mas aí surgiu o convite eu fiquei doida, topei na hora, fiquei literalmente descontrolada. Eu tô super animada, porque a música é diferente do que eu costumo fazer, porém é super minha cara ao mesmo tempo. O clipe também ficou muito lindo, com uma equipe incrível que ajudou a montar os looks. A parte difícil foi guardar o segredo, porque não é todo dia que a gente faz um feat com a Pabllo Vittar", disse a funkeira, que se declarou fã da drag queen.
Dona de looks inspiradores e adepta da estética bikecore, Pabllo Vittar usou no clipe um styling montado por Vitor Moreira, que contou um pouco sobre a criação das produções usadas pela artista neste novo projeto: "Quando conversei com a Pabllo sobre a estética que ela queria para o videoclipe surgiu a ideia de trazer elementos da cultura clubber para essa 'balada' dela e da Mc Carol. Os looks das duas são cheios de texturas, cores e camadas para mostrar que a moda também é nossa aliada na hora da diversão".
Todo o conceito do clipe surgiu a partir de três pontos principais: mudança de fase, festa e universos. Para isso, foi usado um conteúdo visual lúdico, com muita cor, movimentos e efeitos.
"Criei o roteiro do zero, partindo da ideia de trazer a PV e MC Carol, em uma festa estilo "underground futurista". Era importante para mim que enxergássemos e vivêssemos de perto essa experiência através da perspectiva da PV, acompanhando ela até fim do rolê, com muita loucura e efeitos práticos que remetesse a sentimentos alucinógenos, e com vários "easter eggs" no meio do caminho (quero ver quem vai descobrir todos) e trazendo a identidade e estética GIGS com muitos efeitos de pós característicos do cenário do rap, mas agora inovando e trazendo ele de uma nova forma no cenário do POP", disse o diretor Gigs.
A canção, a primeira do PV5, já está disponível em todas as plataformas de stream e ganha um belíssimo videoclipe que também já está disponível no YouTube. Assista!