O texto tem SPOILERS da 3ª temporada de "Emily em Paris"!
"Emily em Paris" estreou sua 3ª temporada na Netflix na última quarta-feira (21), com direito a plot twists e um final chocante. Já tínhamos comentado que Emily (Lily Collins) está mais madura nos novos episódios e, segundo o criador e produtor executivo Darren Star, ela vai mesmo precisar dessa maturidade.
Star deu entrevista exclusiva ao Deadline, contando sobre os planos da 4ª temporada - que já foi confirmada anteriormente pela Netflix. Ele explica que a grande temática da série será o equilíbrio entre trabalho e relacionamentos tóxicos e adianta que isso vai ser arco principal para vários personagens.
Além disso, na conversa, Darren Star também falou sobre o futuro de Emily e Gabriel (Lucas Bravo), o que podemos esperar para Camille (Camille Razat) e Alfie (Lucien Laviscount) e ainda soltou spoilers de possível triângulo amoroso inédito para Mindy (Ashley Park). Confira!
Parece que o plano de Darren Star é que Emily e Gabriel realmente acabem a série juntos, mas não será fácil. "Talvez o romance deles não vá acontecer, pelo menos no futuro próximo", afirma. Por outro lado, ele garante: "A história de amor deles está escrita nas estrelas, está mesmo. E é uma grande questão para próxima temporada, porque Emily não foi para Paris por amor, mas pelo trabalho. Eles estão em lugares diferentes, mais maduros e Emily e Gabriel, principalmente, estão em uma fase complicada".
E coloca complicado nisso! Além de toda treta entre a dupla, parece que Camille vai continuar no grupo - mesmo após abandonar Gabriel no altar, no final da última temporada. "Eu acho que eles vão estar todos juntos. Eles são envolvidos na vida um do outro, são amigos e trabalham juntos. Mas eu acho que teremos grandes complicações que nunca vimos antes, especialmente para Emily", diz o criador.
Se você shippa Emily e Alfie, temos notícias difíceis. O romance entre o ex-casal não está nos planos da Darren para a próxima temporada. "Acho que, romanticamente, ele não está mais no jogo", confessa Star. Por outro lado, o criador também alivia parte des fãs, dizendo que o personagem de Lucien Laviscount continuará na série.
"Isso [o término] não quer dizer que ele sairá do show. Ele tem muitas razões para estar em Paris e está trabalhando com o Gabriel. Acredito que todos estes personagens continuam conectados, mas de um jeito mais complicado", explica Star.
Um dos pontos mais chamativos da 3ª temporada é o caso entre Camille e Sofia (Melia Kreiling). Muites fãs da série curtiram a confirmação de que a loira é bissexual e acharam interessante ver um novo lado da personagem. O produtor já adianta como isso será abordado na próxima temporada.
"Acho que é bem possível que vejamos mais de Sofia. Não acho que essa relação acabou e acredito que teve uma conexão entre elas, que nunca vimos entre Camille e Gabriel. Para mim, há uma paixão real entre as duas".
A temática do triângulo amoroso promete continuar no 4º volume, mas dessa vez com Mindy. A cantora acaba se envolvendo com um amigo da adolescência, Nico (Paul Forman) após o término com Benôit (Kevin Dias). Porém, o ex volta no capítulo final, para contar uma novidade e parece que o amor ainda existe. "Com certeza os dois vão permanecer na vida dela", adianta o produtor.
A novidade em questão é que a faixa que Benôit fez para Mindy, "Mon Soleil", irá para o Eurovision, um dos maiores festivais de música da Europa. E, se depender de Darren, haverá gravações no local: "Não temos detalhes da filmagem ainda, mas nosso plano é ir para o Eurovision, está tudo planejado. E acho que a música merece".
Quem aí está animade para a 4ª temporada de "Emily em Paris"?