Segundo informações da Variety, as filmagens da quarta temporada de "Emily em Paris" foram adiadas! Os fãs do sucesso da Netflix vão precisar aguardar a volta da trama devido à greve dos roteiristas de Hollywood. O início das gravações, que estava previsto para o final do verão e o início do outono, entre agosto e setembro deste ano, mas teve que ser postergado.
A expectativa é que a produção sofra um atraso de apenas dois meses, mas essa previsão pode mudar dependendo da duração da greve. O sindicato dos roteiristas de cinema e televisão, o Writers Guild of America (WGA), está exigindo melhores remunerações e condições de trabalho diante da crescente expansão dos serviços de streaming e do uso de inteligência artificial.
A manifestação já completou um mês e ainda não há sinais de um acordo entre os profissionais e os grandes estúdios envolvidos, como Disney, Warner Bros., Sony Pictures, Amazon Studios e a própria Netflix, responsável pela série "Emily em Paris". Além dela, diversas outras produções como "Cobra Kai" e "Stranger Things", foram afetadas.
Na trama criada por Darren Star, Emily Cooper (Lily Collins) deixa Chicago para viver em Paris. Contratada para trazer uma perspectiva americana a uma empresa de marketing francesa, ela enfrenta diversos desafios para se adaptar à nova cidade. A série proporciona muitos momentos fofos e de aprendizado, além de visuais incríveis da Cidade Luz.
Lily Collins, Ashley Park, Lucas Bravo, Lucien Laviscount, Camille Razat, Kate Walsh, Philippine Leroy-Beaulieu, Bruno Gouery, Samuel Arnold e outros compõem o elenco dessa comédia romântica, cujas três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.