Meus amigos, "Euphoria" não está pra brincadeira! A nova série da HBO, que roda num ambiente totalmente "sexo, drogas e rock'n'roll', tem apenas 3 episódios mas já tem causado bastante na internet com seu conteúdo bastante explícito. A polêmica da vez aconteceu no terceiro episódio, chamado "Made You Look", no qual Kat (Barbie Ferreira), imagina uma fanfic de sexo entre Harry Styles e Louis Tomlinson, ex-integrantes do One Direction, no final de um show da banda. A cena, que dura quase um minuto, claramente não existiu e é exibida como uma animação, mas pra não deixar dúvidas de que de fato se tratava dos meninos, seus nomes são ditos, comprovando que sim, estão falando do "casal Larry Stylinson". Olha só:
Sam Levinson, o criador da série, disse ao Los Angeles Times que o objetivo da cena era se conectar com a imaginação adolescente e retratar fielmente o que se passa nessa idade: "Algo que eu achei que seria fascinante ou excitante foi a ideia de pegar essa curiosidade enorme sobre sexualidade que às vezes se tornam fanfics e permitir que criasse vida. É como o sonho da Kat seria se ela pudesse ver uma animação de uma das histórias dela. Este foi o ímpeto por trás da cena, é como deixar os sonhos dela se tornarem realidade."
Em meio a literalmente muita euforia da internet, parece que nem todo mundo se sentiu muito bem com essa brincadeira. Louis Tomlinson publicou nesta segunda (01) em seu Twitter uma mensagem curta e direta pra dizer que não curtiu a piadinha: "Posso categoricamente dizer que não fui contatado e nem aprovei isso", disse o cantor.
Já Harry, até o momento, não se pronunciou sobre a animação, assim, fica em aberto se ele também não foi contatado ou se foi o responsável pela aprovação da cena. A produção de "Euphoria" também está calada sobre o assunto.
E aí, o que você achou da cena? Bola fora da série ou só uma brincadeira inofensiva? Fica ligado aqui no Purebreak e saiba todas as novidades!