A série "Fate: A Saga Winx" se tornou um dos mais novos sucessos da Netflix e as cinco protagonistas da série já podem até ser chamadas de estrelas. No entanto, nem sempre a vida delas foi todo esse glamour. Abigail Cowen, que interpreta Bloom na trama, revelou em recente entrevista para Glamour UK que sofreu bastante bullying na época escola. O fato dela ser ruiva sempre foi motivo de piada entre os seus colegas e isso fez com que ela crescesse acreditando que era feia. Dá pra acreditar numa coisa dessas, gente?
"Enquanto crescia, eu genuinamente estava convencida de que era feia por ser ruiva. Como fui criada na Flórida, eu sempre quis ser bronzeada e ter qualquer outra cor de cabelo que não fosse laranja brilhante", contou. O problema é que as brincadeiras sobre o seu cabelo se intensificaram ao longo dos anos até que, em um determinado momento, Abigail decidiu que era melhor estudar em casa. Cowen também disse que só recuperou sua autoconfiança quando começou a ter aulas de intepretação.
"Eu comecei a estudar em casa na oitava série por causa do bullying e a minha mãe me deixou entrar nas aulas de atuação para que, com sorte, recuperasse minha confiança. Ficar cercada por outros artistas, que também se sentiam diferentes, mudou a minha vida. Eu fui capaz de entender e abraçar cada uma das nossas diferenças por dentro e por fora. E foi aí que eu entendi que o que me fazia diferente era o que me tornava especial", declarou. Ainda bem que no final deu tudo certo, né? Afinal, impossível imaginar a Bloom de outro jeito.