Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
Publicado em 5 de julho de 2019 às 10:08
Por Larissa Barros
Depois do final de "Game of Thrones", os fãs vão poder matar a saudade do universo da série com a derivada. E já pode se preparar porque as gravações começam em julho, na Itália. De acordo com a sinopse, o spin-off vai mostrar mais sobre os segredos do Norte e até mesmo a origem dos Caminhantes Brancos. Confira.
Gravações da aerivada de "Game of Thrones" começam este mês Gravações da aerivada de "Game of Thrones" começam este mês© Reprodução
Derivada de "Game of Thrones" deve mostrar mistério por trás dos Caminhantes Brancos
"Game of Thrones": spin-off da série deve mostrar origem dos Caminhantes Brancos
De "Game of Thrones": gravações da derivada começam em julho
"A Longa Noite" e "Blood Moon" podem ser os nomes da derivada de "Game of Thrones"
De "Game of Thrones": derivada deve esclarecer vários mistérios da original
Veja + após o anúncio

Já pode começar o hype para a derivada de "Game of Thrones" porque suas gravações começam neste mês! Isso mesmo, segundo o HNEntertainment, "A Longa Noite" - título provisório que pode ser mudado - está na fase inicial de produção e as filmagens devem acontecer na segunda metade de julho, na Itália.

Segundo a sinopse, nós podemos esperar a revelação de muitos mistérios: "dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer". Geroge R. R. Martin, criador de "Game of Thrones" resolveu nomeá-la como "A Longa Noite", mas internamente, os produtores a chamam de "Blood Moon". Afinal, qual será o nome escolhido? Ainda não há previsão de estreia para a derivada.

Final de "Game of Thrones"

O fim de "Game of Thrones" veio com muitas polêmicas e teve muita gente que simplesmente odiou o desfecho da produção. Teve até ator, ou melhor, atriz que preferia outro final para sua personagem. Lena Headey não curtiu muito a morte de Cersei Lannister e até confessou que chegou a conversar com os produtores para negociar a cena: "Eu diria que gostaria de uma morte melhor (...). Obviamente que você sonha com a sua morte e dá para fazer qualquer coisa na série, então fiquei um pouco desapontada. Mas penso que eles não poderiam agradar todo mundo. Não importa o que eles [showrunners] fizessem, acho que teriam alguns pontos baixos na jornada".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Palavras-chave
Séries Spin-off Temporada