Apesar de "Grey's Anatomy" ser uma das séries mais vistas na Netflix, tudo indica que a 16ª temporada da série - que está passando atualmente nos Estados Unidos - não irá entrar no catálogo da gigante de streaming. De acordo com as informações do site Notícias da TV, a produção de Shonda Rhimes não possui mais destino certo quando chegar ao fim na televisão. No entanto, tudo indica que os novos episódios devem entrar na Amazon Prime. Aliás, o serviço de streaming já tinha anunciado em outubro que isso aconteceria.
Toda essa movimentação deve acontecer por conta do acordo feito entre a Amazon e a Disney. Até o serviço de streaming da empresa do Mickey Mouse chegar aqui no Brasil, as produções serão disponibilizadas no Prime Video. E onde entra "Grey's Anatomy" nessa história? A ABC, emissora responsável por exibir o seriado, faz parte do grupo Disney. Inclusive, é justamente por isso que produções pertencentes à empresa estão deixando a Netflix. Ou seja, mesmo que o 16º ano da produção entre na Amazon, é provável que ela saia quando o Disney+ chegar aqui no Brasil. De qualquer forma, ainda não se sabe se as 15 temporadas disponíveis na Netflix deixarão o catálogo.
Bom, enquanto não há nenhuma resposta sobre o futuro de "Grey's Anatomy" nos serviços de streaming, já há previsão da série chegar aqui no Brasil. De acordo com as informações do canal Sony, a 16ª temporada chega ao canal no dia 14 de janeiro. O seriado será exibido toda terça-feira, às 21h.