Apesar da pandemia do coronavírus ainda não ter chegado ao fim, em breve vários estúdios americanos voltarão ao seu funcionamento "normal". Com isso, gravações de séries e filmes devem voltar também. Quem está nessa fila é "Grey's Anatomy", que já tem uma 17ª temporada quase toda definida. Como já era de se esperar, a situação do coronavírus será destaque na trama. No entanto, se enganou quem acha que o novo ano da série só irá falar sobre isso. Em recente entrevista, Krista Vernoff contou - mais ou menos - o que podemos esperar.
A showrunner participou do podcast "TV's Top 5" e matou a curiosidade de muitos fãs. Para quem estava achando que a pandemia seria o grande drama da temporada ou apenas mais um momento intenso na vida dos personagens, Krista revelou que haverá um equilíbrio. "Isso meio que fica em algum lugar no meio, dependendo do episódio", contou. Ou seja, a 17ª temporada não será apenas sobre o coronavírus. "Há muitas histórias para contar que são relacionadas ao Covid-19, mas não são sobre morte e desespero", completou.
Vernoff e a equipe de roteiristas, inclusive, estavam procurando uma forma de não deixar a série tão pesada e, aparentemente, eles conseguiram. "Há alegria e diversão nas pessoas que ficam em quarentena fora do hospital", conta. A produtora ainda contou que veremos alguns médicos em situações inéditas na próxima temporada. "Muitos desses médicos não vão para casa, para suas famílias. Eles estão alugando Airbnbs e morando juntos", informou Krista sobre o senso de proteção que se instaura nos personagens, que passam a ser um risco para os familiares por estarem em contato com pessoas contaminadas.
Bom, já deu pra perceber que muita coisa vai rolar na 17ª temporada de "Grey's Anatomy", né? Vale lembrar que a série ainda não possui previsão de retorno. Então, para ficar por dentro de tudo, só continuar de olho aqui no Purebreak.