A Netflix divulgou o trailer de "Heartstopper" nesta quarta-feira (13). A produção é um romance LGBTQIAP+ baseado na série de quadrinhos da autora Alice Oseman, que fez muito sucesso. Por isso, es fãs da trama estão muito ansioses para ver seus personagens ganharem vida e como será essa adaptação da história de amor entre Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor). Se depender da nova prévia, o título, que estreia no serviço de streaming no dia 22 de abril, tem tudo para ser bem fiel, como provam essas 6 semelhanças entre a série e a HQ.
Não dá para esquecer o sentimento de Charlie quando Nick foi lhe fazer um convite intrigante. O protagonista estava todo nervoso e imaginou o que poderia ser que seu crush iria falar para ele. Acontece que, ao invés de revelar seu amor por Charlie, Nick apenas o chama para participar do time de rugby da escola. Um pouco brochante? Sim. Mas foi um dos primeiros - e mais importantes - sinais do relacionamento que eles viriam a desenvolver. A cena icônica está presente no trailer igualzinha a como está na HQ.
Ainda que o romance entre Charlie e Nick seja o ponto central de "Heartstopper", há alguns outros casais que ganharam o coração des fãs, como Tara (Corinna Brown) e Darcy (Kizzy Edgell). É por esse motivo que boa parte do público amou ver o beijo entre as duas aparecer já no trailer, de forma bem similar a como acontece no título no qual a série se baseia.
Os corações des amantes de "Heartstopper" pararam com essa cena aqui quando ela apareceu no novo trailer. A sequência de Charlie e Nick se divertindo na neve é uma das favoritas des leitores da HQ e pode ser ainda melhor no seriado. Será que é possível?
Outra cena que é muito querida por quem acompanhou a série de quadrinhos é quando Charlie e Nick se encontram na chuva. Pelo teaser divulgado pela Netflix nesta terça, dá para ver que o seriado seguirá fielmente os acontecimentos da obra original. Para a nossa felicidade!
E é lógico que não podia faltar Nick tendo um acesso de raiva e batendo em Harry (Cormac Hyde-Corrin). O jovem se estressa com o comportamento homofóbico do estudante e chega ao limite, dando um murro na cara do preconceituoso. Isso também está na prévia e não dá para passar batido!
E você? Achou mais semelhanças entre o seriado da Netflix e as histórias em quadrinhos no trailer? Compartilha com a gente!