Em um movimento extremamente incomum, a Netflix acaba de renovar sua série de romance adolescente LGBTQ+, a "Heartstopper" para as temporadas 2 e 3, simultaneamente. No Twitter, es fãs ficaram agitados com a novidade revelada nesta sexta-feira (20). "Logo mais duas temporadas? Já esquentou meu coração nesse dia frio", disse uma pessoa, com a seguinte resposta bem-humorada da plataforma de streaming: "Nunca passei frio desde que 'Heartstopper' estreou".
De acordo com o Deadline, a Netflix renovou a série "Heartstopper" provavelmente é impulsionada pelo fato da popularidade, que supera em muito seu baixo orçamento. Sendo assim, a plataforma de streaming não está assumindo um grande risco financeiro, mesmo que o segundo ano tenha uma queda substancial na audiência. Logo, Oseman voltará a escrever as duas temporadas, que ainda não têm datas oficiais de lançamento.
"Heartstopper" tornou-se um sucesso instantâneo para o serviço de streaming. A combinação de drama adolescente e elementos de design tradicionalmente animados que destacam os momentos emocionais mais poderosos que os personagens compartilham foi uma sacada e tanto para que es telespectadores se encantassem tanto.
Atualmente, o programa tem uma média de 100% com críticas no Rotten Tomatoes e 98% de audiência, permanecendo na Netflix Top 10 séries em língua inglesa por três semanas seguidas. Na primeira temporada, Kit Connor interpreta Nick e Joe Locke interpreta Charlie. Eles são acompanhados por um elenco que inclui William Gao, Corinna Brown, Yasmin Finney, Stephen Fry em uma participação vocal como diretor da escola e a vencedora do Oscar Olivia Colman como a mãe de Nick.
Mediante a tanto sucesso, o Google resolveu preparar uma surpresa para es fãs de "Heartstopper". Ao colocar o nome na série na barra de pesquisa do site, uma animação com folhas características da atração começam a passear pela tela. A fofura é tanto que es internautas começaram comentar sobre a novidade no Twitter.
"Sou muito fã desse casal Nick & Charlie", respondeu a conta oficial do Google na mesma rede social. Confira!