Já imaginou como seria se "Riverdale" e "Stranger Things" se juntassem? É o que vai rolar no próximo filme da Netflix: "Justiceiras". Com Camila Mendes , a Verônica da série da CBS, e Maya Hawke, a Robin do sucesso do streaming, o novo longa promete causar muito!
Nesta quarta-feira (20), a empresa liberou fotos inéditas de "Justiceiras", enredo um pouco mais completo e ainda deu data de estreia. E não falta tanto para conferirmos o filme, viu? Confira tudo o que já sabemos!
Vamos primeiro ao mais importante: já temos data para conferir o longa de Camila Mendes e Maya Hawke. "Justiceiras" será lançado em 16 de setembro, entrando na lista de lançamentos da Netflix para o 2ª semestre.
A história fala sobre duas meninas bem diferentes, que se unem para se vingar de pessoas específicas. Drea (Camila Mendes), por exemplo, quer dar o troco ao ex-namorado, que vazou um vídeo íntimo dela. Já Eleanor (Maya Hawke) teve a sua vida estragada depois que um rumor começou a circular nas redes. Uma menina inventou que a personagem de Maya a segurou a força e tentou beijá-la. Então, em um encontro inesperado, a dupla principal decide se unir nessa vingança.
Mas a gente já adianta que ninguém é o que parece. Em entrevista à Elle, a diretora Jennifer Kaytin Robinson, já adiantou que todos os personagens têm um quê de vilão dentro de si e afirmou que o filme é uma mistura de gêneros inédita: "Eu pensei 'como seria pegar o estilo divertido de terror de Hitchcock e colocar no Ensino Médio?'".
Além de Camila Mendes e Maya Hawke, também vamos ter Austin Abrams, que interpreta Ethan em "Euphoria", como Max, Alisha Boe, de "13 Porquês", que será Tara, Maia Reficco como Montana e Paris Berelc como Meghan.
Como se não bastasse, Sophie Turner também faz uma participação super especial em cena cômica de "Justiceiras". A diretora Robinson não deu detalhes do take com a esposa de Joe Jonas, mas já adiantou que ela deu tudo de si no trabalho.
"Justiceiras" não quer ser só um filme divertido - apesar de Robinson garantir que vai trazer muitas risadas ao público. O longa tem objetivo de passar mensagem sobre temas super importantes, como bullying e a lei da ação e reação. "Não é necessariamente sobre cultura de cancelamento. É sobre fazer alguém se responsabilizar versus a forma que colocamos a pessoa para baixo, sem termos a informação certa", explica.
Com certeza são assuntos atuais, que vão passar mensagens essenciais para gente. A Netflix já liberou as primeiras imagens de "Justiceiras", que você confere em nossa galeria!