

Como se não bastasse a primeira parte da quinta temporada de "Lucifer" já ter chegado pra abalar qualquer estrutura dos fãs e deixando um monte de gancho pra segunda parte, a gente ainda teve uma participação pra lá de especial no quinto episódio vinda diretamente do elenco de "Jane The Virgin"! Sim, estamos falando da Ivonne Coll, que dá vida à Alba, a Abuela de Jane (Gina Rodriguez) e apareceu numa personagem super interessante na trama do Diabo.
Pra quem não tá se lembrando, em "Jane The Virgin" a Alba é mega religiosa e ela passa boa parte do seu tempo na história rezando e sendo a parte mais católica e da igreja na vida da protagonista, colocando sempre sua fé como foco principal. E na produção da Netflix, adivinha quem ela é? A Madre Superiora de um convento onde acontece um assassinato e pasmem: ela é a principal suspeita!

E claro que isso não passou batido pelos espectadores, que logo trataram de ir no Twitter falar como é irônico que a atriz interpretava Alba, uma personagem tão religiosa, e vai parar em "Lucifer" como a Madre Angélica, que já cometeu assassinato e ainda é suspeita de ter matado mais uma pessoa. Bizarro, né?
Agora cuidado com o spoiler!! Mas apesar do passado complicado, a mulher coopera e muito com a investigação de Amenadiel (D.B. Woodside) e Chloe (Lauren German) e, ao mesmo tempo, ainda dá umas belas lições de vida pra eles. No final, ela acaba sendo inocentada e voltando à sua rotina no convento. Terminou tudo bem, mas vai dizer que não foi super doido ver a Abuela sair de religiosa com uma reputação perfeita pra religiosa assassina?