Selena Gomez está abrindo seu coração e falando sobre temas que nunca tinha revelado! A cantora lançou "My Mind & Me", seu documentário com a Apple TV, nesta sexta-feira (4), e provou mais uma vez ser uma das vozes mais necessárias da nossa geração.
A artista de "Only Murders in the Building" não se segurou, mencionando o impacto de sua relação com Justin Bieber, explicando com mais propriedade seu diagnóstico de bipolaridade e sendo bem honesta sobre pensamentos suicidas, que já a assombraram no passado.
Confira 5 coisas que Selena Gomez revela em "My Mind & Me"!
O cantor canadense não é, nem de longe, o foco do documentário. Porém, é impossível negar que o relacionamento dos dois teve um grande impacto na vida de ambos e, naturalmente, foi mencionado em "My Mind & Me" - mesmo que de forma indireta.
Em alguns momentos, Selena lembra que muitos da mídia não a deixavam esquecer tudo o que tinha acontecido, sempre mencionando Bieber. "Tudo era tão público. Eu era assombrada por essa relação passada, que ninguém queria deixar ir embora. Então, eu superei isso e não estava mais com medo", diz a jovem no filme.
Se tem uma cena que está balançando es fãs de Selena é quando a cantora desabafa após um show, consumida pela certeza que fez uma péssima apresentação. Gomez ainda cita o empresário de sua gravadora, com medo de que ele tenha se arrependido do contrato.
"Tem a voz na minha cabeça que diz: 'Você errou isso. Isso foi péssimo. Aquilo está péssimo. Você está se vendo no telão. Nossa. Está uma grande mer**'", desabafa Selena para suas amigas. Logo depois, ela ainda comenta sobre o medo de nunca ser boa suficiente sozinha, sempre tendo que se associar a outro artista, como próprio Justin.
Como revelou em sua entrevista à Rolling Stone, o documentário confirma que a cantora já pensou em tirar a sua própria vida. Em algumas cenas, sua amiga Raquelle é entrevistada e relembra momento bem sombrio, em uma das fases de depressão de Selena Gomez.
"Ela estava tipo 'Eu não quero estar viva agora'. E foi uma dessas vezes, quando eu olhei nos olhos dela e não tinha nada. Lembro de ser bem caótico e ela ouvia várias vozes [...] e ficavam cada vez mais altas", diz Raquelle.
Gomez é bem próxima do padrasto e da sua mãe, mencionando o casal algumas vezes no documentário. Porém, ela também fala sobre o seu pai e conta que, apesar de terem vivido muitos momentos juntos, se afastaram após o divórcio com Mandy, mãe de Selena.
"Ele me falava 'Me desculpe, minha filha, eu não sei como falar com você'. Mas ele me fazia sentir que eu era a menina mais linda. Como se eu pudesse fazer qualquer coisa e ninguém me mereceria. Então eu sinto muita falta dele. Mas ele sabe disso", diz Gomez, enquanto chora.
A viagem de Selena ao Quênia é mostrada como um grande capítulo na vida da cantora. Ela diz que se sentia mais confortável afastada dos compromissos, em contato com a natureza. Porém, a sua amiga a contesta, afirmando que Selena precisa entender por que não se sente assim também no seu dia a dia.
"Você tem que entender por que gosta tanto de escapar, por que tem essa necessidade de sempre desligar o celular. Entende o que eu quero dizer? O que você pode implementar na sua vida que não te deixe ansiosa com o celular, não te deixe tão triste em voltar para casa", aconselha Raquelle.
"My Mind & Me", de Selena Gomez, já está disponível na Apple TV!