O TEXTO TEM SPOILERS DA 1ª TEMPORADA DE "O VERÃO QUE MUDOU MINHA VIDA"
"O Verão Que Mudou Minha Vida" já foi lançado no Prime Video, na última sexta-feira (17), com a 2ª temporada confirmadíssima. Ou seja, a empresa realmente apostou alto no sucesso da nova adaptação de Jenny Han, autora de "Para Todos os Garotos que já Amei". E não deu em outra: todo mundo se apaixonou pelo triângulo amoroso complicado entre Belly (Lola Tung), Conrad (Christopher Briney) e Jeremiah (Gavin Casalegno).
Assistir aos primeiros episódios, já sabendo que a produção tem mais o que entregar no futuro, deixou o público ainda mais curioso. E, agora, quem maratonou a série - e já ficou sonhando com um boy como um dos irmãos Fisher - precisa saber mais do futuro dos personagens.
Separamos 6 perguntas que ficaram para a 2ª temporada de "O Verão Que Mudou Minha Vida"! Confira.
Quem já leu a trilogia "Verão" pode ter uma ideia de quem Belly vai escolher no final da história, mas Jenny Han falou, em entrevista à Variety, que fez adaptações importantes na história. Então, nunca se sabe... A autora explicou, por exemplo, a decisão de construir Jeremiah como um homem bissexual na série, como uma forma de trazer os personagens para o dia de hoje. Então, o que mais Jenny - que também é produtora do título - poderá mudar? Essa é uma pergunta que pode começar a ser respondida na 2ª temporada, ainda sem previsão de lançamento.
Já mais para o final da série, vemos que Conrad e Jeremiah estão em um clima bem estranho. Os dois chegam a trocar socos - por motivos que não têm nada a ver com Belly - durante a festa das debutantes. Com certeza os irmãos vão ter que ter uma boa conversa sobre essas questões. Conrad parece, em um momento, querer seguir a vida e deixar Belly e Jeremiah em paz, mas no final, não é bem isso o que acontece. Então eles têm muita coisa para resolver.
Ao longo de "O Verão Que Mudou Minha Vida", ficamos sabendo que Susannah (Rachel Blanchard), mãe de Conrad e Jeremiah, está morrendo de câncer. Com a doença já avançada, sem expectativa de cura, a artista se recusa a se envolver em tratamentos alternativos, que apresentam baixas chances de sucesso. Porém, quando ela conversa com os filhos sobre a sua condição, é convencida a dar uma última chance. A amiga Laurel (Jackie Chung), mãe de Belly, parece certa que a cura vai vir. Também queremos isso!
Uma das coisas mais legais da nova série do Prime Video é que a história tem vários focos diferentes, evitando que o roteiro só fale de Belly e suas questões amorosas. Por exemplo, sua mãe está tentando voltar ao mundo do namoro após seu divórcio e, aos poucos, vai abrindo espaço para Cleveland (Alfredo Narciso), um autor bem sucedido da cidade. É um enredo que pode ser divertido de acompanhar nas próximas temporadas.
Entre os vários casais que vão e vem na série, Shayla (Minnie Mills) e Steven (Sean Kaufman), irmão de Belly, parece que vão durar. Porém, com certeza algumas diferenças entre eles podem impactar o relacionamento no futuro. O menino já deixou claro que fica inseguro com o fato da jovem ser muito mais rica do que ele e, quem sabe, isso pode se intensificar na próxima temporada. Será que eles vão superar esse problema?
A melhor amiga de Belly, Taylor (Rain Spencer), tem uma participação bem importante na história da BFF e é fácil perceber que, apesar de extrovertida e divertida, ela não é exatamente a pessoa mais confiante do mundo. Em alguns momentos, vemos que Taylor acredita que as pessoas podem até ficar com ela, mas não se apaixonar. Queríamos saber se a jovem vai ter mais amor próprio, aproveitar a sua própria companhia e, quem sabe, se assim quiser, encontrar um amor legal.
Fique ligade no Purebreak para saber novidades de "O Verão Que Mudou Minha Vida"!