Quem está amando acompanhar a história de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em "Pantanal", já pode ir se preparando para fortes emoções. No capítulo desta sexta-feira (6), o casal finalmente irá para o Rio de Janeiro, marcando a primeira vez da menina-onça na cidade.
Recentemente, Juma e Jove deram o seu primeiro beijo, no rio do Pantanal, e já despertaram a emoção dos fãs do ship. Mas as aventuras dos dois pelo Rio de Janeiro prometem ainda mais do que o clima de romance que já rolou nos últimos episódios.
Confira 6 loucuras que Juma e Jove farão no Rio de Janeiro, nos próximos capítulos de "Pantanal"!
Só a ida para o Rio de Janeiro já será uma grande loucura para a menina, que nunca havia saído do Pantanal. Os dois vão voar de avião com Tadeu (José Loreto), fugindo para a cidade. É claro que Juma morre de medo e tem várias dúvidas sobre o mundo visto de cima. "Como que vamos descer daqui?", perguntará a personagem de Alanis Guillen. Nem parece que os dois viveram momentos de tensão antes de se apaixonarem, né?
Chegando na cidade grande, o casal já vai começar a mostrar ao que veio. Sem avisar para ninguém que estão no Rio, os dois vão invadir a mansão da família Novaes. A casa enorme vai despertar ainda mais desconfiança de Juma, que irá confundir a piscina com um rio natural. Jove, por outro lado, está disposto a explicar tudo para a amada.
Juma irá admirar pequenas coisas do mundo urbano - do interruptor ao box. Inclusive, o local será cenário de cena íntima entre os dois, que vão tomar banho juntos. A menina-onça, sem querer, vai ligar a água quente, levando um susto. "Começou a cuspir fogo", falará a jovem sobre o chuveiro. Jove irá mostrar como tudo funciona e ajudará Juma a se limpar. É claro que rolam uns beijos também, né?
Sem surpresas, a mãe de Jove, Madeleine (Karine Telles), não vai gostar nada de Juma, chegando a destratar a moça. A matriarca, que promete ter um final trágico na novela, chamará a menina-onça de "bicho do mato" e Juma só terá a simpatia da tia do rapaz, Irma (Camila Morgado). Jove, por outro lado, vai fazer questão de mostrar o seu amor por ela e não vai deixar se abalar pelas críticas, enfrentando a reprovação da família.
Jove está disposto a introduzir Juma ao seu universo. Depois de ensiná-la a escrever, ainda no Pantanal, o rapaz irá levar Juma para tirar os seus documentos, já no Rio de Janeiro. Como sempre viveu na natureza, Juma não precisava de nenhum comprovante de identidade, porém, isso muda com o início da relação. E o documento pode até facilitar no casamento dos dois, que deve acontecer mais para frente na novela.
Ainda no quesito de descobertas de Juma, a filha de Maria Marruá ficará encantada com a chama do fogão, já que nunca viu fogo produzido à gás. Ela fica tão fascinada, que se aproxima do eletrodoméstico, mas rapidamente é segurada por Madeleine, que percebe que a moça irá se queimar. Porém, Juma acha que está sendo agredida e, rapidamente, pega uma faca para ameaçar a sogra. Eita!
A história vai dar uma boa mexida com a chegada de Juma e Jove no Rio de Janeiro, né?