Os próximos capítulos de "Pantanal" guardam grandes emoções! Nesta quarta-feira (13), por exemplo, veremos o encontro de Muda (Bella Campos) - ainda fingindo ser uma moça inocente, que não fala - com Juma (Alanis Guillen) e Maria Marruá (Juliana Paes). Mas o grande destaque será a morte da mãe da protagonista, assassinada de forma violenta, no meio da mata.
Chocada com a perda da mãe, Juma, a última integrante da família viva, fará uma grande promessa para se vingar pela morte e ainda diz que vai virar onça em breve. Tudo isso ao lado de Muda, que foi a pessoa que orquestrou o crime. Veja o que esperar dessa semana em "Pantanal"!
Ao enterrar sua mãe, a personagem de Alanis Guillen vai sofrer e fazer uma longa promessa no túmulo de Maria. "Vou virar onça, que nem a senhora virava. E nunca mais vô chorá nessa vida... Eu juro, mãe! Eu juro que nunca mais vô chorá nessa vida. E muito menos confiar em ninguém", afirmará Juma, com fala semelhante à de Marruá no enterro do marido, Gil (Enrique Diaz).
Além disso, a jovem diz que sempre será a menina da mãe, mantendo a sua essência. Será que vamos ter duas mulheres se transformando em onça em breve? Com a entrada da 2ª fase de "Pantanal", na última terça-feira (12), e a chegada de Alanis e Jesuíta Barbosa no elenco, há muita perspectiva sobre o casal!
Se tem um tema presente em "Pantanal" é vingança. Maria, que vingou a morte do marido, foi assassinada a pedido de Muda - que também foi atrás da mulher porque o seu pai foi morto nas mãos de Gil. Agora, Juma é a nova na fila e planeja ter uma resposta sobre o assassinato de sua mãe. Ela, por um momento, até mesmo vai desconfiar de Muda, porém, logo deixará a ideia de lado.
"Por que alguém vir aqui fazer uma maldade dessas, tem que ter os seus motivos. A mãe tava desconfiada de você, mas você tava comigo quando mataram ela", vai dizer a personagem, sem saber que Muda contratou outra pessoa para fazer o serviço.
"Eu vou achar o rastro do maldito e acabar com a raça dele", afirmará Juma, indo atrás de vingança pela morte de Maria Marruá.