"Pantanal" terá uma morte bem violenta nos próximos capítulos. Levi (Leandro Lima) terá uma briga feia com Juma (Alanis Guillen), Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater) e, em seguida, cairá em um rio cheio de piranhas, não sobrevivendo aos ataques. Para filmar essa cena, a Globo precisou de uma grande equipe e o astro que interpreta o personagem também teve que trabalhar duro para que ela saísse de forma bem realista.
O fim de Levi em "Pantanal" não será nada bom. Ele terá um grande embate com Juma, a ponto da menina onça dar um tiro nele. O peão resistirá ao ataque e conseguirá fugir da filha de Maria Marruá (Juliana Paes), mas acaba encontrando Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater) no caminho. O personagem de Leandro Lima, então, tem uma briga feia com os dois e acaba caindo no rio, que é infestado de piranhas. Os animais atacam Levi, que não conseguirá resistir aos ferimentos e acabará morrendo de vez. Bem pesado, né?
Toda essa trama irá acontecer porque Tenório (Murilo Benício) e Alcides (Juliano Cazarré) farão um acordo para matar o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), só que ele descobre do plano e atira em Alcides, que sobrevive ao ataque. O ex-funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira), então, foge para a tapera de Juma, que a expulsa, e, sem saída, decide ameaçar e sequestrar Muda (Bella Campos).
Só que depois disso, o peão precisa voltar à tapera da protagonista para buscar uma arma que ele esqueceu e será surpreendido pela moça, que brigará com ele para deixar que sua amiga escape. Em um momento de tensão, os dois tem um embate para ver quem irá conseguir atirar primeiro e a menina-onça levará a melhor.
Se a cena já é dramática por si só nas telonas, imagine por trás das câmeras. Para conseguir filmar a sequência da morte de Levi, foi necessário um grande e árduo trabalho em equipe. Para se ter noção, a gravação envolveu aproximadamente 40 pessoas, incluindo um dublê de Leandro Lima.
O ator deu seu sangue e nadou de calça jeans e botas no rio por quatro horas, dá para acreditar? Para piorar, uma parte da filmagem teve que ser repetida por conta da posição da câmera, o que deu ainda mais trabalho para o intérprete de Levi. Ele ficou quatro dias no Mato Grosso do Sul, com a equipe de "Pantanal", e só teve que gravar um trecho da sequência. O resultado parece ter sido excelente, porque Leandro foi aplaudido pelos seus colegas quando saiu.