"Quanto Mais Vida, Melhor" está cada vez mais próxima do fim e, aos poucos, os personagens estão tomando rumo dos seus desfechos. Enquanto Paula (Giovanna Antonelli) descobre que Flávia (Valentina Herszage) é a filha que abandonou e Roni (Felipe Abib) é o apontado para morrer na novela, Tina (Agnes Brichta) se encontra com o coração completamente dividido entre o ex por quem se apaixonou desde a primeira vista ou um empresário que tem o sonho de viver um grande amor.
A personalidade forte de Tina e Tigrão (Matheus Abreu) fez com que o relacionamento dos dois na trama ficasse bastante estremecido. Pelos últimos capítulos que foram ao ar na TV Globo, o público se deparou com o filho de Guilherme (Matheus Solano) se queixando do comportamento um pouco mais agressivo e as cobranças da namorada, pedindo pelo término.
Agora, ela conheceu Gabriel (Caio Manhente), empresário e filho da megera Carmen Wollinger (Julia Lemmertz) . Diferentemente dos planos diabólicos da mãe para se dar bem custe o que custar, o jovem só quer que seu bar seja bem sucedido e encontrar um amor verdadeiro, já que suas tentativas com Flávia e uma prima distante não deram muito certo.
Futuramente na novela, Tina vai apresentar Gabriel para sua família e amigos como seu novo namorado e vai deixar Tigrão um tanto arrasado com a novidade. E aí, você acha que ela deve terminar "Quanto Mais Vida, Melhor" com quem?
O fato de Tina ser filha do jogador Neném também na vida real pegou muitos telespectadores de surpresa. Recentemente, Agnes Brichta analisou seu trabalho ao lado de Vladmir Brichta, acreditando que a troca em cena caiu nas graças do público. Essa é a sua primeira novela na carreira de atriz e ela não quer saber de comparações.
"A gente fica imaginando o que pode vir de pior, porque é uma exposição, eu não tive uma comparação ou um questionamento da minha habilidade por ser filha dele", conta ao iG Gente. "Fico feliz porque sinto que as pessoas acompanham a personagem e distanciam isso, é muito legal, nunca é uma crítica ao meu trabalho e sim à personagem. Isso mostra que as pessoas compram que é um personagem, mesmo sendo com o meu pai, falam 'Tina e Neném', não 'Agnes e Vladmir'", completou.