Dentre diversos pontos fortes e fracos, não tem como negar que o reboot de "Rebelde" tem dado o que falar. Por isso, não é surpresa pra ninguém que a Netflix comece a investir bastante na série, né? A bola da vez é o especial para os fãs que irá ao ar no Youtube da empresa, neste domingo, 9 de janeiro, às 21h (horário de Brasília).
A Netflix ainda não deu maiores detalhes a respeito do evento online, mas o anúncio veio acompanhado de um teaser empolgante, que mostra parte do elenco ao som da música tema da série, enquanto lemos a frase "somos todxs rebelde". Assista:
O clima de mistério acerca do especial deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha. Muitos já começaram a especular de que o anúncio da segunda temporada está próximo. A torcida é grande!
A gente sabe que a Netflix acredita muito numa série quando a divulgação é massiva, né? Pois bem, se depender da gigante do streaming, a nova versão vai bombar e muito! Nesta semana, por exemplo, foi publicado um vídeo em que Gigi Grigio, a representante brasileira no elenco do reboot, aparece cantando e dançando ao lado de Sophia Abrahão. Pra quem não lembra, Sophia atuou na adaptação brasileira de "Rebelde", exibida pela Record entre 2011 e 2012. "As gerações mudam, mas o sentimento vai ser o mesmo. Ser rebelde é para sempre", lê-se no vídeo.
Como parte da divulgação da série, Giovanna Grigio conversou recentemente com a Vogue. Na entrevista, ela revelou que, fora o fato das duas serem brasileiras, não há muita semelhança entre a atriz e a patricinha Emília. Porém, ambas compartilham de um mesmo sentimento: "Eu a compreendo porque de alguma maneira eu e ela estávamos vivendo a mesma experiência. Ela é uma aluna brasileira, correndo atrás dos seus sonhos, vivendo num país estrangeiro, e estudando no EWS. Eu também era a brasileira vivendo tudo isso. Então eu a compreendo."
Ainda no bate-papo, Gigi confirmou que, se depender dela, a carreira internacional vem aí: "Trabalhar no México foi incrível, eu gostei muito de atuar em espanhol, de estar perto de artistas de tantos lugares diferentes, então se surgir a oportunidade de continuar vivendo isso com certeza eu não recusaria."