Fãs de "Rebelde" estão circulando um vídeo revelador sobre o reboot da novela de sucesso pelas redes sociais. Com estreia pela Netflix e data marcada só para 2022, os admiradores do grupo estão circulando um trecho de 7 segundos de uma suposta cena, em que mostra o retorno de Estefanía Villarreal, atriz que interpretava a personagem Celina na trama transmitida pelo SBT pela primeira vez em 2005.
No suposto trecho vazado, a eterna melhor amiga de Mia Colucci na novela "Rebelde" aparece alguns anos mais velha e atuando como direta do Elite Way School.
Além disso, os novos estudantes do colégio interno aparecem reclamando com a diretora por terem sido retirados de seus dormitórios durante uma espécie de trote. Celina promete falar com o conselho, enquanto a personagem da atriz mexicana Azul Guaita pergunta se ainda é possível "fazer o teste".
Segundo a Netflix, as novidades sobre a nova geração de "Rebelde", que já tem duas temporadas confirmadas, serão contadas pelo TUDUM, evento virtual marcado para acontecer em 25 de setembro. É bem provável que esse vídeo vazado de Celina seja uma das imagens que a plataforma de streaming estaria separando para transmitir online.
O vídeo vazado mostrou também que o atores Franco Masini e Sérgio Mayer Mori estarão na série. Vale lembrar que o mexicano acaba de se envolver em uma polêmica depois de dizer que odeia todas as músicas do RBD e não está nem um pouco contente de ser obrigado a cantá-las.
A namorada do artista, Raquel Chavez, estava com ele no exato momento em que começou a polêmica, durante uma live. Ela disse que Sérgio gosta, sim, de RBD, e que o ator já teria ido os assistir em um show em Cancún. Depois da repercussão negativa, ele se desculpou publicamente.
"Quero pedir desculpas a todos e todas as fãs de 'Rebelde', e aos meus companheiros nesse projeto. Lamento muito o que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar da forma que fiz e sinto muito ter machucado vocês. Prometo que estou aprendendo com vocês", disse. "Tenho que aceitar a lição de humildade que tive que aprender nestes dias por minha atitude soberba e pelas palavras que usei. De todo coração, perdão", completou.