Confessa, você também era fã de "Rebelde" nos anos 2000! Ou talvez você seja fã do RBD até hoje e chorou no reencontro em 2019. Não tem como negar que tanto a banda, quanto a novela, marcaram toda uma geração. E mesmo quem era do team Roberta (Dulce Maria) ou team Lupita (Maite Perroni), tem que admitir: Mia Colucci (Anahí) foi um dos maiores ícones desta história! Fosse pelos looks maravilhosos (para a época, é claro), os bordões inesquecíveis ou pela história de amor com Miguel (Alfonso Herrera), Mia se destacava do restante dos personagens.
Na última sexta-feira (14) foi aniversário da diva Anahí, que deu vida à essa figura inesquecível. Para continuar as comemorações, viemos relembrar os 10 melhores momentos da personagem em "Rebelde", que provam que ela foi um absoluto ícone. Prepare o coração para a nostalgia!
Tem quem não lembre, mas Mia Colucci já chegou em "Rebelde" quebrando tudo. Ela simplesmente fez um strip tease na frente do Elite Way School inteiro nas boas-vindas ao colégio. Não recomendamos que você faça isso na sua escola, mas a Mia pode.
Tudo bem, não foi literalmente a personagem que escreveu nossos hits favoritos do RBD . Mas na história, ela era a compositora oficial da banda. Já imaginou viver sem "Solo Quédate En Silencio"?
Quem lembra da rivalidade entre Mia e Sol (Marifer Malo) com certeza berrou assistindo à esta cena. Completamente icônica!
A marca registrada de Mia Colucci, meu amor. Anahí até usou a estrelinha no show online do RBD em 2020, fazendo todo mundo se derreter de nostalgia!
Inesquecível! Mia não queria ser reconhecida quando foi ao ginecologista pela primeira vez, então disse que era a atriz Cameron Diaz. Excelente ideia para passar despercebida, só que não. Nem precisava disso, né? Até porque, ir ao ginecologista é necessário, e não motivo de vergonha.
A frase que todo mundo já compartilhou na internet falando que queria ter os problemas da Mia! Quem aí gostaria de ganhar uma viagem de aniversário para Paris? Tudo bem, a gente perdoa porque ela queria comemorar com os amigos...
Quem nunca repetiu o bordão clássico da Mia na adolescência, não foi adolescente direito!
Mesmo quem não gostava da Mia, tem que admitir isso. A coisa mais importante na sua vida era a amizade com Vick (Angelique Boyer), Celina (Estefanía Villarreal), Lupita e até Roberta. Ela errava sim, mas também movia montanhas para ajudar as amigas!
Já pararam para pensar que em três temporadas de "Rebelde", Mia e Roberta só fizeram aniversário uma vez? Não faz nenhum sentido, mas pelo menos os capítulos da festa entregaram absolutamente tudo. Os looks, o show do RBD, a trégua entre nossas protagonistas, o beijo da Mia e do Miguel - que, aliás, foi um dos melhores beijos na novela.
Na verdade, poderíamos incluir aqui toda a história de Mia e Miguel, o melhor casal de "Rebelde" - não, isso não tem discussão. Mas, sem dúvidas, o arco mais marcante dos dois foi quando estavam em Cancun. Cenas lindas, o desespero por ficarem presos na ilha, juras de amor eterno... Impossível não ficar de coração quentinho!