De acordo com matéria do Bloody Disgusting, publicada nesta segunda-feira (18), "Rua do Medo" (2021), trilogia da Netflix com Sadie Sink, de "Stranger Things", irá retornar. O 3º e último filme soluciona mistérios importantes, mas deixa grandes dúvidas em aberto - indicando que poderíamos mesmo ter novos filmes por aí.
A história, baseada em livros de R.L. Stine, fala sobre uma maldição que atormenta a cidade de Shadyside há séculos e, cada um dos longas, mostra um contexto distinto, indo de 1994, 1978 a até 1666, com a origem de todos os problemas. Além das protagonistas Kiana Madeira e Olivia Scott Welch, Sadie Sink estrela o 2º filme da saga.
Confira o que sabemos sobre os novos títulos de "Rua do Medo"!
O autor dos livros que foram base do filme, R.L Stine, já tinha comentado sobre a possibilidade de um retorno. Em entrevista ao Y!, ele disse: "Eu ouvi sobre rumores de mais filmes da 'Rua do Medo', porque os primeiros foram tão bem. Os filmes me chocaram, porque eles são para maiores de idade. Eu nunca fiz algo assim na minha vida. Todos os adolescentes estão morrendo nas telas", afirmou o escritor. Porém, o Bloody Disgusting confirmou, com fontes exclusivas, que não só a Netflix está produzindo novos filmes para a saga, como já está bem avançada nos planejamentos.
Além de Sadie Sink, Maya Hawke, que interpreta Robin em "Stranger Things", também faz participação em um dos filmes - porém, bem mais curta do que a da ruiva. Ainda não há confirmação sobre como o enredo dos próximos longas vão seguir, porém, já vimos que "Rua do Medo" não tem problema em voltar no tempo e inserir flashbacks na história, o que pode significar o retorno de muitos personagens que aparentemente estão mortos. Vamos estar atentes a mais confirmações e possível menção de Sadie Sink no elenco. Fiquem ligades!
Se você já terminou de assistir ao Volume 2 da 4ª temporada de "Stranger Things", sabe que Max, personagem de Sadie Sink, escapa da morte por pouco. O mesmo acontece com Ziggy Berman, a menina que a ruiva interpreta na trilogia "Rua do Medo". Essa foi uma das coincidências notadas por Cathal Gunning, do Screen Rant.
Outro ponto que vale destacar é que os filmes são dirigidos por Leigh Janiak, esposa de Ross Duffer - um dos criadores de "Stranger Things" - desde 2015. Isso pode falar muito sobre os títulos, além do fato de que o casal adora a atuação de Sadie Sink e Maya Hawke.
Será que vamos ter spoilers do que pode acontecer na 5ª e última temporada de "Stranger Things", com base nas próximas revelações de "Rua do Medo"? Não custa sonhar...