"Sex/Life" se tornou uma das séries mais comentadas pela internet desde que a Netflix colocou no ar. A trama picante e inusitada de um triângulo amoroso tem dado o que falar e não é por menos, já que conta a história de uma mulher casada, lançando um novo olhar sobre o desejo feminino.
Na produção, Billie (Sarah Shahi) é casada com o carinhoso Cooper (Mike Vogel), mas se encontra exuasta de viver para tomar conta dos filhos pequenos. Recordando seu passado movimentado e repleto de diversões por Nova York, ela escreve um diário e fantasias de uma paixão que nunca superou com o ex-namorado Brad, (Adam Demos). Cooper acaba achando o livro e descobre a intimidade da mulher. Será que essa revelação vai causar o fim do casamento morno ou fazê-la ir atrás de aventuras com ex?.
Enquanto você não descobre, o Purebreak reuniu 7 curiosidades que você precisa saber sobre a série "Sex/Life".
A série "Sex/Life" é todo baseado em "4 Homens em 44 Capítulos", um livro de memórias da autora B. B. Easton publicado em 2016. Inspirado em uma história verdadeira, a escritora afirma que a experiência de transformar o livro em série foi "absolutamente, comicamente surreal". "Ver esses lindos supermodelos humanos em uma tela retratando personagens baseados em meu marido e em mim foi muito divertido", comentou.
Se tem um ponto importante a ser esclarecido sobre a diferença do livro e série é que a escritora B.B. Easton garante que nunca ficou com ex-namorado enquanto esteva casada, diferente da personagem.
Outro ponto bem bacana é que o marido da autora, Ken, e os dois filhos dela aparecem pelo episódio "107". Quando Brad vê uma família por uma lanchonete, lá estão eles: os B.B Easton.
Os protagonistas Sarah Shahi, a intérprete de Billie, e Adam Demos, o Brad, são namorados na vida real. Eles se aproximaram pelo trailer de maquiagem e a paixão aconteceu durante as gravações.
Se tem um episódio que ficou marcado foi o 3º, bem lá pelos 19 minutos, quando Brad aparece peladão. Na cena em questão, o personagem está no tomando banho no vestiário da academia e deixa Cooper (Mike Vogel), marido de Billie, desconcertado.
Para os curiosos de plantão, o nu frontal não contou com a participação de um dublê. "As pessoas costumam me perguntar se é real ou se é uma prótese e tudo o que posso falar é o que Adam diz sobre isso, que é: 'um cavalheiro nunca conta'. Então, vamos deixar para a imaginação do espectador", disse a autora da série ao "Collider".
Para viver Brad em "Sex/Life", o ator Adam Demos não sabia cantar e muito menos tocar violão. Para dar mais realidade ao seu personagem, ele se jogou nas aulas antes das gravações
Antes de Billie, Sarah Shahi interpretou Carmen em "The L Word", a primeira série a abordar sobre os amores de um grupo lésbico. Já Adam Demos estrelou a série forense "Janet King" e papel em "UnREAL" em 2017. Em 2019, seu rosto ficou mais conhecido depois de fazer a comédia romântica "Amor em Obras", da Netflix.
Mike Vogel começou como modelo e atuou ao lado de Jennifer Aniston e Anne Hathaway. Ele recusou o papel de Angel em "X-Men 3: O Confronto Final" e optou por ser o noivo de Emmy Rossum em "Poseidon". "Histórias Cruzadas", seis episódios de "Bates Motel" e papel como Barbie na série "Under The Dom" marcaram sua trajetória também.