A quarta temporada de "Stranger Things " está repleta de novidades e muitos mistérios. Depois de um spoiler revelando que haverá uma possível batalha e personagens em um cemitério apontando sinais de morte, uma nova imagem que circula pelas redes sociais revela que Eleven (Millie Bobby Brown) pode se machucar - e feito!
Ainda não se sabe ao certo o que vai acontecer com Eleven, mas os fãs da série já estão levantando mil teorias depois do tabloide "Page Six" revelar algumas cenas feitas pelo set. Nelas, um boneco da personagem aparece em uma maca e está sendo encaminhada para a ambulância, enquanto em outro um manequim dela é levado para um prédio explodindo. Pelo mesmo cenário, alguns repórteres e policiais de Hawkins tentam controlar a situação. O que será que vem por aí?
No fim do ano passado, Millie sofreu com a invasão de privacidade, quando uma fã a filmou em uma supermercado enquanto fazia compras com a sua mãe. A atriz pediu que a admiradora parasse com as imagens, mas ela se negou. Nas redes sociais, ela publicou um desabafo e, recentemente, voltou a comentar sobre o episódio.
"Me afastar das mídias sociais para me dar uma pausa mental do falatório (e da tela!) ajuda", disse ela, que decidiu deletar conta de 16 milhões de seguidores pelo Tiktok para se arriscar em coreografias em um outro APP que não quis revelar o nome: "No fim do dia, ainda sou uma garota de 17 anos que está crescendo, mudando e continuando a se encontrar".
Para Millie Bobby Brown colecionar tantas conquistas e apenas aos 17 anos é motivo de orgulho.
"Eu tive a chance de interpretar personagens femininas incríveis, fortes, complexas e com muitas camadas, o que é significativo para mim. Também me sinto orgulhosa de ter me tornado uma Embaixadora Global da Unicef e poder usar minha plataforma para o bem. Me sinto sortuda por ter esse espaço, e sempre expressei meu desejo de espalhar luz, amor e positividade ou amplificar mensagens importantes que precisam ser ouvidas. Poder trabalhar com marcas que amo e que apoiam a individualidade é outro ponto gratificante e muito importante para mim", acrescentou.
Pelas redes sociais, a artista usa suas plataformas de forma significativa. "Isso me permite usar minha voz para defender aquilo em que acredito e para encorajar outros jovens a fazer o mesmo. Dito isso, em certos momentos a mídia social pode ser desafiadora. Às vezes, me afastar dela para me dar uma pausa mental do falatório (e da tela!) ajuda. Eu quero que minhas redes sejam um lugar que as pessoas saibam que estão vendo o meu eu verdadeiro e autêntico", completou.