Está difícil de controlar a ansiedade, dona Netflix. Nesta terça-feira (14), a empresa divulgou as primeiras imagens do Volume 2 de "Stranger Things 4", que terá dois episódios liberados no catálogo em 1º de julho. Ou seja, falta muito pouco, nerds!
Pelas imagens, conseguimos ver alguns spoilers do que está por vir, como o reencontro de Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour) e até mesmo a presença de uma personagem que muita gente achou que poderia morrer.
Confira as novas fotos e tudo o que sabemos sobre os próximos episódios de "Stranger Things"!
Ao todo, foram seis fotos fresquinhas liberadas pela empresa de streaming. Logo na 1ª, vemos Eleven (Millie Bobby Brown) com o Dr. Brenner, o Papa (Matthew Modine), no laboratório - o que pode ser um take do episódio 8, que se chama "Papai", como já havia sido anunciado.
Além disso, vemos Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Jonathan (Charlie Heaton) e Argyle (Eduardo Franco) provavelmente em busca de Eleven e do projeto Nina e todo o grupo de Hawkins reunido, inclusive Nancy (Natalia Dyer), que estava possuída pelo Vecna nos últimos capítulos de "Stranger Things". Ou seja, tudo indica que ela sobrevive!
Como falamos, também conseguimos observar Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour) na Rússia e Max (Sadie Sink) e Lucas (Caleb McLaughlin) mais próximos. Quem torce pela volta do casal?
Veja todas as novas imagens do Volume 2 de "Stranger Things 4" em nossa galeria!
Algo que chamou atenção do fandom quando mais informações sobre a 4ª temporada foram lançadas foi a duração dos episódios - bem maior do que o costume. No Volume 1, o capítulo 7 é o mais extenso, com 1 hora e 38 minutos. E parece que podemos esperar maratonas longas também no Volume 2, viu?
A Netflix confirmou em matéria para o Deadline que os dois últimos episódios da 4ª temporada serão um dos maiores de toda série. Enquanto "Papai" terá 1 hora e 25 minutos, o final da temporada, com o nome de "O Plano de Eleven", terá 2 horas e 20 minutos. Literalmente um filme!
Durante a Geeked Week da Netflix, um dos criadores da série, Ross Duffer, apontou que os próximos episódios podem trazer ainda mais ação e riscos para os personagens. "Eles não são mais crianças, estão no Ensino Médio. Isso abre muito mais portas para gente, podemos colocá-los em perigos muito assustadores", afirmou.
Além do Volume 2, que chega em breve, "Stranger Things" também terá a 5ª e última temporada, que ainda não tem previsão de estreia.