Os roteiristas de "Stranger Things" querem acabar com a gente! Nesta segunda-feira (10), a equipe adicionou um 2º item na lista de "coisas que deveriam ter rolado na série". Depois de anunciarem que Will (Noah Schnapp) quase foi responsável pela morte de Bob (Sean Astin), parece que o destino de Eleven (Millie Bobby Brown) também seria bem diferente.
Assim como Will, os roteiristas do sucesso da Netflix planejavam que Eleven matasse uma pessoa. Tudo bem, a personagem matou algumas pessoas ao longo dos episódios, mas a ideia inicial era que El matasse a própria mãe, que vive com sequelas dos choques recebidos quando invadiu o Laboratório de Hawkins. O motivo, porém, é bonito. Confira!
O roteiro de "Stranger Things" não para de surpreender. Começando uma nova trend nas redes sociais, os roteiristas também chocaram es fãs com mais coisas "malucas que quase aconteceram na série". Dessa vez, eles explicam que Eleven poderia ter matado a sua mãe, na 2ª temporada, como forma de misericórdia.
Ou seja, a jovem, que encontra a figura materna depois de anos, vê que ela está em estado vegetativo e não consegue se comunicar com ninguém. Então, se Eleven a matasse, ela teria paz, de certa forma. A equipe, como já sabemos, desistiu de seguir por esse caminho.
No Twitter alguns fãs reagiram: "Vocês querem transformar crianças em assassinos?", "Ela não morreu para voltar na 5ª temporada" e "A 2ª temporada seria ainda mais sombria", disseram alguns usuários.
Você acha que os roteiristas acertaram com as mudanças na trama?