Todos estávamos super ansiosos para o retorno do sucesso "Todas as Flores" e a produção voltou com tudo mesmo! Os novos episódios da segunda parte da novela estão super movimentados e agora que Maíra (Sophie Carlotte) passou a enxergar, começou sua vingança com todos que fizeram algo de mal à ela. A vez de Zoé (Regina Casé) chega e a vilã irá cair numa armadilha.
Pablo (Caio Castro) também passa por momentos de emoção após se meter numa confusão ao ver Humberto (Fabio Assunção) puxando sua mãe pelo braço. O rapaz soca o pai do presidente da empresa, Rafael (Humberto Carrão) e tira sangue dele.
Os seguranças acabam pegando Pablo e o trancam numa sala. Ao ver isso, Judite (Mariana Nunes) discute com o ex-namorado e acaba expondo que o jovem é filho dele. O golpista fica super confuso e a mulher diz: "Era só fazer as contas! Mas você não enxerga nada do que não te interessa, né?".
Durante a discussão, Judite explode: "Melhor nenhum pai do que você! Bom, e agora que você sabe da verdade, vai deixar o Pablo ir pra cadeia?". Assim o homem acaba liberando a saída de Pablo, que fica desconfiado sobre como a mãe conseguiu fazer com que ele fosse solto.
Mesmo após a confusão toda, Pablo continua ameaçando Humberto, chegando até a xingar o homem de "velho safado", até que Judite diz: "Ele é seu pai". Aí o rapaz fica completamente chocado e solta: Meu pai... Tá de brincadeira... Para! Isso é mentira, não é, mãe?", sem acreditar.
Agora que enxerga, a protagonista de "Todas as Flores", que era cega desde que nasceu, fica deslumbrada com tudo ao seu redor. Ao procurar por Zoé, que finge arrependimento e leva a jovem até o filho que arrancou de seus braços, ela age normalmente.
A personagem de Regina Casé continua acreditando na ingenuidade da filha e planeja morar com ela e o neto, mas Maíra tem outros planos: colocar a mulher atrás das grades. Seu plano apenas começou.