A gente sabe que Brisa (Lucy Alves) é uma das pessoas que mais sofre em "Travessia", né? Só que, para além da ajuda do amado Oto (Romulo Estrela) - parte do shipp mais famoso da novela -, a protagonista receberá outra mãozinha especial, nesta quinta-feira (1º).
Guerra (Humberto Martins), pai de Chiara (Jade Picon) começa a "trocar de lado" na batalha judicial pela guarda de Tonho (Vicente Alvite), filho de Brisa e Ari (Chay Suede). Porém, isso não vai ser bem recebido pela sua família. Entenda tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de "Travessia"!
Desde que o "enteado" de Chiara chegou a mansão, Guerra tem se apaixonado pelo menino e, muito por isso, incentivou Ari a conseguir a guarda total do filho - o que vai desencadear também, no exame de DNA que mostrará condição genética rara de Brisa.
Só que com a volta da personagem de Lucy Alves para o Rio de Janeiro, Guerra vai entender o amor entre a mãe e o filho e perceberá também que o menino fica muito mais triste com a sua ausência.
Ignorando o que é melhor para a filha e o novo cunhado, Guerra confessará a Cidália, no capítulo desta quinta-feira (1º), que tentará ajudar Brisa da melhor maneira possível. É com certeza uma boa maneira de redimir um dos personagens mais chatos de "Travessia"!
O Observatório da TV adianta que essa simples boa ação vai crescer e, logo logo, o empresário estará "adotando" Brisa no seu lar. Vale lembrar que também surgiram teorias de que a dançarina, interpretada por Alves, seria filha biológica de Guerra - já que ela cresceu sem pais. Será que ele vai sentir esse amor, mesmo sem saber?
A autora, Gloria Perez, está fazendo uma série de mudanças no núcleo entre Ari, Brisa e Chiara, a fim de contornar as críticas que "Travessia" vem recebendo na web. Por exemplo, o 2º filho de Brisa não será fruto de sua recaída com o ex, mas sim, do seu amor com Oto.
Nesta quinta-feira (1º), o Notícias da TV também apontou outra mudança, que deve acontecer em breve. O planejado era que Chiara desenvolvesse uma doença psicológica, mas parece que a autora jogou a condição para Guida (Alessandra Negrini) após críticas a atuação de Jade Picon.