"Travessia": Guerra sofre atentado com bomba e fica entre a vida e a morte
Publicado em 19 de janeiro de 2023 às 17:36
Por Luísa Silveira de Araújo
Em "Travessia", o pai de Chiara (Jade Picon) sofrerá uma tentativa de assassinato nas próximas semanas da novela. Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) estarão em um carro que terá uma bomba-relógio. Após a explosão, a dupla ficará entre a vida e a morte, para o desespero de Chiara e Ari (Chay Suede). Porém, logo o arquiteto terá comportamentos estranhos em relação ao acidente do ex-sogro. Confira tudo!
"Travessia": Guerra sofre atentado com bomba e fica entre a vida e a morte "Travessia": Guerra sofre atentado com bomba e fica entre a vida e a morte© Reprodução, Globo / Gshow
"Travessia": Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) vão sofrer acidente de carro e veículo vai explodir
"Travessia": Ari (Chay Suede) contará para Chiara (Jade Picon) sobre grave estado do pai
"Travessia": perito vai confirmar que implantaram bomba-relógio no carro de Guerra (Humberto Martins)
"Travessia": Ari (Chay Suede) terá comportamento suspeito após acidente de Guerra (Humberto Martins)
Veja + após o anúncio

Guerra (Humberto Martins) passará por grandes problemas nos próximos capítulos de "Travessia". O empresário e pai de Chiara (Jade Picon) finalmente conhecerá Brisa (Lucy Alves), com quem terá uma relação de muito carinho. Porém, logo as coisas vão desandar e Guerra sofrerá um grave acidente de carro com Cidália (Cássia Kis).

O veículo vai capotar e explodir, deixando a dupla entre a vida e a morte. Logo, os personagens irão descobrir que o "acidente" não foi obra do acaso e, na verdade, uma bomba relógio foi inserida no carro. Os enredos começarão a se desenrolar a partir de 30 de janeiro em "Travessia", confira detalhes!

Guerra ficará entre a vida e a morte após atentado

No episódio de 2 de fevereiro, Guerra e Cidália vão se envolver em um acidente de carro, deixando os dois internados, com risco de vida. Ari (Chay Suede) irá contar a triste notícia para Chiara, assim como para Núbia (Drica Moraes) e Dina (Renata Tobelem), e revelará que o empresário está muito mal. Logo depois, Dina irá repreender o arquiteto por ter contado o estado grave de Guerra para a personagem de Jade Picon.

Após a investigação, comandada por Helô (Giovanna Antonelli), Laís (Indira Nascimento) afirmará para Stenio (Alexandre Nero) que o perito concluiu que foi inserida uma bomba-relógio no carro de Guerra. Logo, o advogado questionará a Moretti (Rodrigo Lombardi) se o ex-sócio teve alguma participação no acidente, o que será prontamente negado.

Ari terá comportamento estranho após acidente

Cada um lida com a tragédia de uma forma, mas as atitudes de Ari com certeza serão estranhas. Vale lembrar que, antes do acidente, Guerra tentou firmar acordo com Brisa, dando preferência para mãe na briga pela guarda do filho - o que não agradou o protagonista.

Depois, o arquiteto será criticado por Talita (Dandara Mariana) e Lídia (Bel Kutner) ao sentar na cadeira de Guerra, enquanto o empresário está internado e ainda tentará pegar a chave da sala do chefe. Porém, Talita negará e não dará o acesso a Ari. Por fim, o personagem de Chay Suede é informado que Cidália saiu da sedação, mas não contará para ninguém da boa notícia. Com certeza tem algo estranho aí!

Palavras-chave
Novela Spoilers Personagem