"Um Lugar ao Sol" vai entregar grandes emoções nos seus próximos capítulos. Para o alívio de muites fãs da novela das 21h da Globo, Joy (Lara Tremourox) irá morrer em breve. A pichadora cairá de um viaduto depois de deixar sua marca no mundo pela última vez. Ravi (Juan Paiva), seu ex-marido, assistirá tudo e se desesperará com a queda da mãe do seu filho Francisco.
Tudo isso vai acontecer após a jovem se desentender com sua mãe, Inácia (Yara de Novaes). A copeira da Redentor irá criticar sua filha por ter abandonado Francisco. "Eu posso ter os meus defeitos, mas isso eu nunca fiz. Sempre botei comida na tua mesa, mas... no teu caso, tu tem a tua arte, não é? A tua tinta pra comprar", enfatiza.
O sermão deixará Joy pensativa e, depois de refletir bastante, ela decide ir visitar seu filho. Já ciente da despedida, a garota entregará para sua irmã, Yasmin (Maithê Rodrigues), uma pequena medalha e pedirá para que ela a prenda no berço do neném.
Sem conseguir conter seus sentimentos, Joy defende: "Todo mundo fala que eu não valho grande coisa porque dei às costas pro meu filho. Mas eu quero que tu saiba que se eu estou longe é por isso, pra não fazer mal pra esse moleque".
Após isso, Joy se despede de sua irmã e do Francisco. "Eu não vou mais voltar. E, por favor, pro teu bem e pro bem do Chico, não fica me esperando, valeu?", pede a pichadora.
Momentos depois de Joy ter ido embora, Ravi chegará ao apartamento. Lá, Mimi abre o jogo sobre a visita da irmã e tudo que ela contou sobre ir embora de vez. O jovem entrará em desespero e tentará correr atrás de sua ex-esposa, mas não chegará a tempo. Então, Ravi vê pela última vez Joy com vida, enquanto ela despenca do viaduto após fazer sua última pichação. Triste, né?
As coisas não ficarão nada fáceis para Ravi após essa tragédia. O melhor amigo de Christian/Renato (Cauã Reymond) acabará entrando em uma briga no enterro de Joy. O jovem verá Damón (Ruan Aguiar) conversando com Adel (Samantha Jones) no sepultamento de sua ex-esposa. A sua presença lá, após roubar a mãe do seu filho e ajudá-la a largar Ravi por ele, o deixará extremamente irritado.
"Tu pode não acreditar, mas eu gostava dela, gostava dela à vera", dirá o pichador. Então, o ex-motorista se revolta: "Tu levou minha mulher pra quê? Pra largar ela feito lixo?". "Não respeitou ela quando tava viva, pois respeita agora e vaza! Tu não vale um centavo do dinheiro que roubou dela, desgraçado! Tira o nome dela da tua boca, covarde!", complementa antes de trocar socos com Damón.
A briga só termina porque Christian/Renato interfere e separa os dois. Ele tenta tranquilizar Ravi e o leva para casa, para se acalmar.