Um dos personagens mais queridos de "Um Lugar ao Sol", a nova novela das 21h da TV Globo que está fazendo bastante sucesso, terá um final trágico. Já avisados do spoiler, quem será a vítima inédita no folhetim de Lícia Manzo é ninguém menos que Ravi (Juan Paiva). Mas calma! Isso só deve acontecer no último capítulo da história, previsto para ir ao ar em março de 2022. E ainda há a possibilidade das coisas mudarem.
Depois de ter uma grande briga com Christian, seu melhor amigo, o personagem de Juan Paiva sofrerá um acidente de carro crítico, como informou a coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo, nesta quarta-feira (24). Em seguida, o jovem receberá ajuda e será encaminhado a um hospital. Mas nem isso será o suficiente para que Ravi consiga resistir aos ferimentos, graças ao seu estado de saúde bem grave, o que levará à sua triste morte.
Mesmo com essa informação, é possível que o destino de Ravi em "Um Lugar ao Sol" ainda não tenha sido selado por completo. Acontece que, mesmo que esse seja o desfecho que constava no roteiro original da novela, é possível que os personagens do folhetim ganhem novos rumos, uma vez que o elenco gravou finais alternativos para a história. As diferentes versões dos desfechos envolvem mortes e também escolhas de casais. Então tudo pode acontecer.
"Um Lugar ao Sol" é uma das menores novelas das 21h da Globo. O folhetim, previsto para ter 155 capítulos, só terá 107, devido, em grande parte, ao temor da direção de dramaturgia da emissora, que acreditava que a história poderia ser um fracasso - o que parece não ter acontecido até o momento, pelo menos não entre o público, somente em números de audiência por causa das inconstâncias de horário.
A produção entrou no ar totalmente gravada, por conta da pandemia do coronavírus. Depois de estrear no dia 8 de novembro, é previsto que seu desfecho aconteça em março de 2022.
O novo folhetim da faixa das 21h da Globo gira em torno dos gêmeos Christofer/Renato e Christian, que são separados na infância após a morte da mãe. Enquanto o primeiro é adotado por um casal e rebatizado como Renato, o segundo passa toda a juventude em um abrigo. Quando já são adultos, os caminhos deles se cruzam. E, após Renato morrer ao ser confundido com o irmão quando foi comprar drogas para Christian, seu irmão gêmeo decide viver sua vida, roubando sua identidade. Ravi, o melhor amigo de Christian, é o único que sabe da troca.