Nos próximos capítulos de "Vai na Fé", Jenifer (Bella Campos) vai descobrir que Carlão (Che Moais) não é seu pai biológico. Tudo vai acontecer quando o lutador sofre um acidente na estrada e que o coloca em estado grave no hospital. Por conta disso, a filha de Sol (Sheron Menezzes) decide doar sangue e descobre não ser filha de quem a vida toda imaginou. Agora, ela sai em procura pelos ex-namorados da mãe em busca das suas verdadeiras raízes, mas vai ser atrapalhada por quem menos esperava.
Carlão passa por uma cirurgia, mas sofre uma parada cardíaca e morre. A personagem de Bella Campos fica desnorteada ao descobrir que ele não é seu pai, mas decide começar as buscas. A estudante de direito pede para Kate (Clara Moneke) perguntar a Bruna (Carla Cristina) sobre os namorados de Sol antes do lutador e recorre também à própria avó, Marlene (Elisa Lucinda), sobre os antigos romances da dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto).
Inesperadamente, Bruna vai atrapalhar toda a "investigação" Jenifer para saber quem é seu verdadeiro pai. Ela cobra algumas respostas à auxiliar de sua mãe na venda das quentinhas e, então, ela decide inventar alguém para ter sido o progenitor da jovem.
No entanto, Bruna vai enganar Jenifer, pedindo para que Vitinho (Luis Lobianco) assuma a paternidade. Desse modo, Yuri (Jean Paulo Campos) é o único que vai se prontificar para ajudar de verdade a amiga.