Os próximos capítulos da novela "Vai na Fé" prometem fortes emoções. Em cenas previstas ao ar em breve, Sol (Sheron Menezes) vai revelar para Jenifer que (Bella Campos) não é filha biológica de Carlão (Che Moais). Segundo informações do Observatório da TV, a dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto) vai contar que foi vítima de um estupro no passado e que seu pai, na verdade, é o criminoso.
Jeni é vítima de estupro, revela Sol
"Sol vai acabar revelando porque tem tanto medo de Theo: ele a estuprou quando ela era mais jovem. Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela. Além disso, Theo era rico e tinha contatos com Orfeu, gerente do movimento", descreve Rosane Svartman em seu texto.
A estudante universitária vai ficar em choque com a confissão da mãe, que não denunciou Theo (Emílio Dantas) pelo abuso por se sentir culpada. No entanto, vale a pena destacar que tudo pode mudar e que o vilão pode não ser o pai da jovem na trama, que conta com Mel Maia, Carolina Dieckmann e mais estrelas no elenco.
Veja quando Jeni descobre que não é filha de Carlão
Jenifer vai descobrir que Carlão não é seu verdadeiro pai depois que decide participar de campanha de doação de sangue na faculdade. Ao descobrir que seu tipo sanguíneo não é compatível com o do seu pai e nem com o da sua mãe, a jovem fica surpresa.