Theo (Emilio Dantas) vai surtar ao descobrir quem é o verdadeiro pai de Jenifer (Bella Campos). Nos próximos capítulos de "Vai na Fé" o vilão fica na dúvida sobre a paternidade da estudante de direito e acaba ouvindo de Sol (Sheron Menezzes) que, na verdade, ela engravidou no passado de Benjamin (Samuel de Assis).
A revelação acontecerá para dar um basta nesse passado que atormenta a evangélica. Com isso, ela admitirá tudo para a filha, Lumiar (Carolina Dieckmann) e o próprio Ben. Theo não vai aceitar bem o fato da garota não ser sua herdeira, tudo porque ele decidiu questionar a paternidade de Jen na Justiça. Além disso, faz de tudo para que Lumiar seja a sua advogada para exigir um exame de DNA.
A revelação de Sol para Ben é cercada de flashbacks, onde mostra ela ainda jovem com o teste de gravidez na mão, descobrindo que seria mãe pela primeira vez. "Não existe cara de Piedade. Não existe dúvida. Eu sempre soube que era você", disse.
Mas antes, ela vai ficar muito exausta de ter que ficar revivendo o passado outra vez, o que a trouxe muito sofrimento. "Eu nunca tive escolha! Vocês me julgam hoje como se tudo tivesse sido fácil. Como se fosse um capricho meu. Cada acusação de vocês me faz viver tudo aquilo de novo. Tudo o que eu lutei a minha vida inteira para superar. Vocês não fazem ideia do que é se sentir totalmente sozinha, abandonada. Com medo de ninguém ficar do seu lado", dirá Sol.