A Amazon Prime Video revelou quem serão os protagonistas de "Vermelho, Branco e Sangue Azul". Es fãs da obra de Casey McQuiston surtarem nesta quarta-feira (01) ao se depararem com a notícia que esperam a tanto tempo. Por conta da pandemia do coronavírus, o destino do filme parecia incerto, só que agora estamos confiante que ele vem mesmo aí. Veja quem mais está no elenco, sinopse e tudo sobre o título!
Em "Vermelho, Branco e Sangue Azul", Nicholas Galitzine dará vida a Henry e Taylor Zakhar Perez será Alex, segundo o Deadline. Galitzine se tornou extremamente conhecido após fazer o papel de Príncipe Robert em "Cinderella" e fez pontinhas em várias séries. Já Perez deu seu nome quando interpretou Marco Peña em "A Barraca do Beijo 2" e "A Barraca do Beijo 3".
Outros talentos que integram o elenco do filme são: Clifton Collins Jr., Stephen Fry, Sarah Shahi, Rachel Hilson, Ellie Bamber, Aneesh Sheth, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna. A produção do longa está prevista para começar no Reino Unido neste mês.
Ao contrário de boa parte do fandom, que nutriu esperanças de que Edvin Ryding e Omar Rudberg, de "Young Royals", se uniram para formar o casal protagonista de "Vermelho, Branco e Sangue Azul", os profissionais que estão atrás das câmeras parecem estar bem satisfeitos com essa escolha.
"Conhecer e fazer audições com literalmente centenas de atores no decorrer destes últimos meses tem sido um trabalho doloroso de amor que nos entregou esse elenco diverso e extraordinário, guiado fantasticamente por Nick e Taylor", revelou o diretor Matthew López.
O cineasta continuou rasgando elogios para a dupla: "Eu mal posso esperar para os fãs do livro (e todo o resto) descubram o quão notavelmente abençoados e perfeitos esses dois atores são por trazerem Henry e Alex de volta à vida".
Confira a sinopse oficial do livro: "Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja. Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado - e que ele não suporta".
"O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois. Para evitar um desastre diplomático, eles passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar - e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem?"