É isso mesmo, o filme "Viúva Negra" acaba de ganhar uma nova data de estreia! A Marvel divulgou nesta terça-feira (23) que o filme será lançado no dia 9 de julho. Além dessa novidade, a empresa decidiu que o longa estreará também na plataforma de streaming do Disney+, mas apenas para os assinantes que tiverem o Premier Access. O grupo, que tem investido também na produção de séries, desistiu de optar apenas pela estreia no cinema, como havia sido divulgado. O lançamento ocorrerá simultaneamente nas telonas e no serviço online.
Antes, a ideia era ter lançado "Viúva Negra" em 6 maio do ano passado. A data foi passada para novembro e depois prorrogada mais uma vez para maio de 2021.
Alguns filmes da Marvel são ruins e acabam flopando, mas essa não é a atual situação da empresa. Com o sucesso das últimas produções, a divulgação simultânea parece ser a melhor escolha para equilibrar a audiência no período de pandemia.
"Viúva Negra" terá Scarlett Johansson (Natasha) no papel principal, com Cate Shortland na direção e Jac Schaeffer no roteiro. Os fãs poderão curtir o longa por 2 horas e 13 minutos. O que esperar dos acontecimentos durante esse tempo, hein?
A funcionalidade foi lançada pelo Disney+ após a produção do filme "Mulan". O longa, que deu vida ao desenho animado da Disney, parecia ter sido muito caro para não ser estreado com exclusividade. Pensando nisso, a plataforma desenvolveu um acesso único para assinantes que pagavam uma valor adicional. O mesmo foi feito com a animação "Raya e o Último Dragão", lançada em 5 de março deste ano.
É possível acessar o conteúdo na própria página do filme que está sendo lançado. "Trata-se de um meio de recriar a experiência do cinema, permitindo o acesso a títulos totalmente novos na mesma data de lançamento nas telonas, em qualidade 4K (Ultra HD) e som Dolby Audio", diz o texto da empresa.
Quando "Mulan" estreou, o Disney+ ainda não estava disponível no Brasil, mas os preços para os Estados Unidos foi de 29,99 dólares. Já "Raya e o Último Dragão", pôde ser assistido via Premier Access no país por R$69,90. Para "Viúva Negra" ainda não há um preço definido. Continue acompanhando o Purebreak para mais notícias.